Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Que vergonha !!!!!

Olá, meus amores ....


Que verdonha de vcs !!!! Sumi de novo sem dar um sinal de vida, mas me perdoem , pois a minha vida tá meio corrida ...

Tive que párar com a RA e com a atividade física, pois estava com uma hemorragia muito forte e estava fraca, aí então precisei me ausentar , por que na verdade estava triste e não tinha ânimo para escrever ... Estou fazendo uns exames , mas não quero pensar nisso agora !

Aí como a hemorragia parou e os remédios estão me fazendo bem o médico me liberou pra voltar com a RA e com os exercícios , e cá estou !!!! Desde segunda, dia 27 com a RA em dia, mas ainda sem atividade física, talvez amanhã.

Aiii, genteee !!! Quero voltar a minha vida e se esses exames comprovar que não tenho o que o médico acha, vou simplesmente VIVER !!!!!! e voltar a ser a Suzana que vcs sempre conheceram , aquela que pedalava, emagrecia , era vaidosa e DETERMINADA !

Podem acreditar !!!

Bom, vou ver se consigo visitar e falar um "Oi" para vocês agora , ou até o final do dia !

Torçam por mim !!!

Beijos e Muito sucesso pra nós !!

Suzana

Um comentário:

mikaella disse...

oi suzana!
pensa que vai dar tudo certo,sei que da muita ansiedade,mas deus cuida de tudo,passei por varios exames tb,vou fazer ainda alguns tb,pensamento positivo!
e muito valor a vida,nao desanime!
bjoss