Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 14 de março de 2012

Desafio, Desafio ... Desafios !!!! Estou com eles !!!!

Oiiiii, pessoal ...

Como o título já diz, estou com eles e não abro... Estou participando de 3 efetivamente, um Pessoal que termina dia 31/03 , o da Vá que é de AF ( Atividade Física) e o da Vivi que é o Boa Menina 2012 . ( Links ao lado ).

Gosto bastante de participar de desafios, adoro me sentir desafiada a conseguir algo, inclusive algo muito importante pra mim, como emagrecer.

Então segue abaixo as regras na qual vou respeitar e postar sempre.

Boa Menina 2012 :

**Devo colocar uma Foto atual ( Vou me fotografar e coloco amanhã )
** Já linkei o selinho do Desafio
** Já preenchi os formulários do Desafio e atualizei meu peso aqui ( ao lado )
** E já estou cumprindo as metas diárias, que são:

Autoestima/Emagrecimento

Usar hidratante
Fazer uma alimentação equilibrada
Usar maquiagem
Tomar 2,5 litros de água, 3 xic de chá*
ouvir suas músicas favoritas
Praticar atividade física diariamente

Desafio da Atividade Física:

** Já linkei o selinho
** Já atualizei peso e medidas
** Vou conseguir cumprir as metas diárias, que são:

Alimentação Equilibrada
Tomar 2 litros de água
Lista de exercícios(5x na semana).

Me desejem Boa Sorte e Muitos kilinhos a menos !!!

Beijos
Suzana

Um comentário:

Cristiane disse...

Boa sorte no desafio
Bjs