Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 26 de junho de 2012

Abuso de Final de Semana .....

Se estendeu para a segunda-feira !!!!!!!

rsss..... Olá, pessoas queridas ..

É isso mesmo, comecei abusar na sexta à noite saí e comi pizza, sorvete e chocolate, aí o sábado durante o dia, foi tranquilo, mas a noite só comi besteiras por que passei a madrugada num hospital com a minha filhinha, e só tinha besteira pra comer... Domingo idem !

Aff, aí hoje estava indo muito bem ... até que minha colega de trabalho chega com Cup Cakes ( AFFFFF !!! ), comi sim.... um .... Mas, vou recomeçar a partir da próxima refeição a minha RA ( Isso pesa na consciência , que horror ).

Sábado, me pesei ... estou com 79,8 Kg ( Agora nem sei mais ), amanhã volto a pedalar pra vir trabalhar, e estou vendo uma forma de voltar a treinar também, estou sentindo falta, e sem me exercitar vai ser difícil emagrecer.

Mas, é isso aí ... o dia continua !!!!

Beijos á todos !
Suzana

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oá, tenho que parar tbm com os abusos do finde
beijos e bom dia

Katia disse...

Nem me fala. Fui numa festa de criança e comi a tarde todo, misericórdia....ainda sem exercícios...boa sorte...bjs.