Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 19 de julho de 2012

" É preciso acreditar em si mesmo ".

Dia 19 - Eu acredito muito em mim ...no meu potencial !!!!

Amores ....

Puts, tá muito corrido ...Ontem falei que ia visitar vocês, aí tive que deixar o técnico mexer no meu computador e ... não deu mais, acabei tendo que sair correndo pra Drenagem e não deu. 

Hoje, o dia não tá diferente ...super corrido, mas deu um tempinho pra tirar uma fotinho de como estou , já estou notando que estou desinchando, a Drenagem realmente ajuda. 

Minha RA tá em dia, mas a bike tá lá encostada desde domingo, por causa das chuvas e hoje por causa do frio, não tive coragem ...vou ver amanhã. 

Aiiii, como emagrecer é difícil !!!  ( Isso só foi um desabafo, me desculpem ) 

Bom, vou ver se consigo visitar vocês . 

Beijos
Suzana 

4 comentários:

Érica Oliveira disse...

tá lindona!!!
realmente...emagrecer é muito difícil!

luizz disse...

Olá Suzana.
Vim agradecer a sua visita ao Corridas do Luizz e te dar a minha força também.

Que Deus te abençoe te fortaleça para a sua vitória!
Abraços

VISION DE ARLEQUÍN disse...

"LA VIDA ES UN GRAN CIRCO, PERO SIN ESPECTADORES"

SALUDOS DESDE ALGÚN PUEBLERINO LUGAR DE MÉXICO. SALUDOS.

Giovanna disse...

oi Su esta linda. eu tbem incho bastante, bjos. gi bom finde.