Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 17 de julho de 2012

" Se fizéssemos todas as coisas de que somos capazes, ficaríamos literalmente surpresos".

Dia 17  - Desafio 

Olá, meus amores ! 

Ontem não pude postar, me desculpem. Passei mal... agora já estou bem, Graças à Deus ! porém, estou triste por que, com todo esforço que estou fazendo, pedalando, controlando alimentação, claro que tenho alguns deslizes, mas nada que possa gerar tal frustração de ver seu peso lá em cima ... Pois é, com tudo isso meu peso subiu, mas é pura e simplesmente por que estou inchada , com alguns probleminhas de saúde. 

Como podem ver minhas medidas ... Diminui no tamanho, estou com o rosto fino, mas meu peso, pelo inchaço tá lá em cima 82 kg.... Poxa, eu estava com 79 kg .... Ahhhhh, estou mega triste !!!! 

Mas, como sou a Suzana ... e quase nunca ou nunca desisto daquilo que desejo, vou continuar a luta e sei que vou eliminar esse peso, seja gordura ou água ( retenção liquida ), seja o que for ... vou perder!

Os remédios que tomo pra passar as dores, mexem por demais em meu organismo, tenho que me acostumar, a alimentação que tenho também me ajuda a controlar esse problema. 

Amanhã tenho a segunda sessão de Drenagem , a esteticista disse que a outra medição é com 5 semanas, estou confiante que esse inchaço vai sumir com a Drenagem e assim me fazer abaixar o peso. 

Uma ótima semana à todos !!! E vamos que vamos ....

Beijos 
Suzana 

7 comentários:

Giovanna disse...

Oi. Moça obrigada pela visita no blog vou te seguir, eu tbem incho muito a semana passada o peso subiu 6kg essa já abaixo sei isso e muito ruim deixa triste ver o número na balança. Mas faça drenagem diz que muito bom . Bjos Gi

Ju disse...

Também tô inchada... vc viu lá, né?! Ai, ai, porque a gente incha tanto?! O que eu gosto de ver é sua determinação... eu ando fraquejando um pouco, não posso e nem quero voltar aos 3 dígitos de jeito nenhum!!! Beijinhos e melhoras!!

REINVENTANDO disse...

Olá Suzana!! Espero que possa ficar melhor das dores..sei que ficamos tristes quando as coisas não saem do nosso jeito, mas tenha certeza que você irá perder peso, tudo é uma questão de tempo e paciência. Fica bem!! Bjs. Sandra

Arlesandra disse...

Oi Suzana!
Obrigada pela força lá no meu blog viu!
Tomara que esse inchaço passe logo e tudo volte ao normal contigo.
Bj

Érica Oliveira disse...

poxa é super chato quando a gente sabe que tá fazendo certinho mas a gente não ve isso na balança! minha endócrino me proibiu de me pesar na TPM o pior é que eu não consigo! rs

//obrigada pelo apoio lá no meu cantinho!

Fabi Lange Brandes disse...

legal que está seguindo com a drenagem
beijos

Algodão Doce disse...

Obrigada pela presença no meu blogue...
Ainda não ando a 100% na RA...estou a perder algum peso mas nada de especial, pois não consigo ser 100% disciplinada...mas aos poucos chego lá!

É chato vermos o peso a aumentar mas não desanima vais ver que é só retenção de liquidos.

Força!
Beijinhos doces