Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 21 de agosto de 2012

""" Estou com vontade de comer ....


Oiiii, pessoas queridas ...

Hoje estou com uma vontade imensa de comer alguma coisa muito gostosa, salgada ... e claro deve ser calórica, por que tudo o que é gostoso engorda !!

Mas vou resistir, até por que nem sei o que quero comer !!! Então, não vou comer ... rssss

Logo, cedo às 6:11 h estava chegando na academia ... fiz meu treino de Costas e Bíceps , além das 450 abdominais. Depois pedalei meus 12 km ... Puts, é uma correria,né. E com isso, tenho sentido muita vontade de comer Carbo, pois preciso de energia, mas estou tentando diminuir a ingestão deles, pois o que desejo é reduzir gordura, então tenho que fazer meu corpo captar energia da gordura já existente, mas isso não é muito fácil, não.

Aí, dá no que dá ... essa vontade de comer "algo" ... tipo meu cérebro fica trabalhando, se focando em comer... É um período difícil, por que é uma adaptação.

Estou numa rotina de atividade constante, tenho andado muito a pé, isso faz com que o corpo trabalhe o tempo todo. Se eu não me controlar, devoro tudo o que vejo pela frente.

Ahhhh, hoje chegou um creme que comprei para Reduzir medidas e celulite. Vou fazer um teste, vamos ver se ajuda mesmo. Apesar de que não acredito em milagres, mas toda ajuda é muito bem vinda. Vale a pena tentar.

Bom, vou tentar visitar vocês agora ...

Um beijo à todos !
Suzana

6 comentários:

Anônimo disse...

Como diz minha afilhadinha, está com vontade de comer uma "coisinha"... Tem dias que é assim mesmo. Se a vontade for muito grande, eu sugiro que coma, pq quanto mais tempo ficar segurando, na hora que sucumbir o estrago vai ser muito maior.
No mais, está indo muito bem
Bjs

Giovanna disse...

Oi Suzana acabei de cometer um pecado comi um xsalada ai ai. não deveria. mas já foi entou ainda nos pontos, esse é o problema de contar calorias pontos comemos o não saudavel. tbem. bem vc perguntou do meu treino, geralmente eu faço 15 minutos de aquecimento na esteira e depois vou fazer a musculação e volto faço mais 45 minutos de corrida com caminhada. so que eu observei com esse treino a balança sobe muito. ai mudei estou fazendo mais aerobicos e musculação depois, ontem e hoje eu mudei fiz aerobico ontem e hoje fiz transport 20 minut os e depois fiz musculação. mas vou voltar a fazer como vc disse. vamos ver. os resultados, pois eu não vi nada nas medidas. Quem sabe o organismo já se acostumou com a musculação. iniciei somenta a 1 mes . bjos. gi

Arlesandra disse...

Oi Su!
Como é dificil esse processo né?!
Mas é melhor comer uma pequena porção do que atacar de uma vez...
Parabéns por se mexer tanto! Vai emagrecer mais rapido!
Bj

Miss Blueberry disse...

É, se vc não sabe o q é, é melhor esperar p saber do q comer qquer porcaria, hehehe.

Às vezes esse seu treino pesado é q te faz ter tanta fome.

Qual creme vc comprou? Depois conta p gente.

Beijos!

Miss Blueberry disse...

É, se vc não sabe o q é, é melhor esperar p saber do q comer qquer porcaria, hehehe.

Às vezes esse seu treino pesado é q te faz ter tanta fome.

Qual creme vc comprou? Depois conta p gente.

Beijos!

Unknown disse...

Olá, sou nova nos blogs de dieta, conheci o seu agora e vou seguir =D

tb to na onda de ficar sem carbos... Quanto a vontade de comer, tenta fazer uma salada caprichada, com alface, espinafre cru, tomate e ovo cozido picadinhos, por exemplo... Tempera com sal, ervas, azeite...segura bastante a fome e é bem gostoso.

http://sailordiet.blogspot.com.br/