Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tô Feliz da Vida !!!!

Oiiii, meus amores ...

Hoje estava lendo o meu blog, a minha história ... e lembrando um pouco dos acontecimentos na minha vida nos últimos anos, digamos nos últimos 4 anos. Agora em setembro, fará 4 anos que resolvi tomar uma atitude.

Em setembro de 2008, resolvi mudar minha história, iria deixar de ser a gordinha sorridente e "alegre" pra ser a "Gostosa geração Saúde "... corri pra isso ser verdade. E consegui, em julho de 2009 eu estava 30 kg mais magra e a malhando pra ter o corpo que eu sonhava ( isso ainda faltava um pouco, mas estava a caminho ) , em agosto de 2009 perdi a memória ( por causa de um sequestro relâmpago ), fiquei 8 meses sem memória, quando voltei para este mundo eu já estava grávida ( esperando meu 3º filho ) , casada novamente, não pedalava mais, não malhava mais, não jogava capoeira e pior que isso não fazia RA. Só sei que no 9º mês de gravidez estava 27 kg mais gorda.

Puts !!! Isso era demais, além das coisas que perdi junto com a memória ( materiais e emocionais ) eu perdi a minha conquista. Mas, logo pensei ... Se eu consegui um dia, vou conseguir de novo !

E assim foi ... Hoje, fiz um balanço do meu progresso na eliminação de peso, e vi que em 4 meses e 16 dias eliminei 13,5 kg  ( Não foi tanto assim, né ) ... No total desde fevereiro até agosto, já se foram quase 20 kg, - 20 cm de cintura ( NOSSAAAA ) - 14 cm de busto, - 8 cm barriga  ... nem acreditei qdo fiz um levantamento das minhas medidas, é muito louco isso !!!  Dá muito orgulho !

Gostaria de agradecer a todas vocês que me acompanham desde 2008 , que torce por mim e que me motiva cada dia mais. OBRIGADA !!!! Vocês fazem parte desta vitória.

Estou realmente muito orgulhosa e motivada a continuar, agora com outros projetos, além de emagrecer e conquistar o tão sonhado corpo. Vou chegar aos 40 anos MULHERÃO !! Me acompanhem ...

É isso aí pessoal , tô feliz da vida mesmo. Semana que vem tem feriadão, vou me dar de presente uma viagem pra praia com meus filhos e meu amor, quero curtir, namorar , rir e brincar com eles ... Pois, eles também fazem parte disso.

Beijos à todos !
Suzana




 


4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

claro que eliminou muito menina, e o que eliminou tbm foi os maus hábitos
parabens
beijos

Giovanna disse...

Oi Su que história em menina, não sabia, quanta coisas passamos não. tudo tem um aprendizado, alem de marcas. vai conseguir sim. parabéns pela suas conquistas e vai ficar lindona. um beijo. linda noite. gi

Carla Renata (A Teimosa) disse...

não é só vc que está orgulhosa de vc não lindeza.. aposto ke cada uma de nós ke passamos por aki tranborda de orgulho de ti.. bjokas e parabéns sempre!!!

Ramona disse...

Adorei te conhecer e saber de sua historia, vc é um grande exemplo de superação para todas nós, conte comigo. Bjs!