Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Amei ter encontrado essa imagem na net. Diz tudo, né ???

** Tudo o que devemos ter para alcançar nossos objetivos. Fácil assim !!!

Genteee... eu consegui, fui de boa pra aula de GAP , amei ... Apesar de já praticar AF , fiquei um pouco dolorida,  mas é legal sentir essa dorzinha.

Amei e vou continuar com certeza.

Achei a Nutricionista, vou passar no sábado , vou ver como vai ser. Pra ser bem sincera, eu nunca gostei da ideia de ter que ir num nutricionista, sempre achei que eles já vem com uma "dieta de revista" pronta, impressa com o que pode e o que não pode comer e pronto e você que se vira pra emagrecer, pelo menos as duas únicas que fui foram assim ... Mas desta vez é diferente, não estou indo por que preciso emagrecer, claro que vou aproveitar pra isso também, mas o foco é conhecer o que posso ou não comer pra não pior o Lupus , e também ajudar no meu rendimento aos treinos ( AF ). Vou ver no que vai dar.

Na segunda-feira, conto como foi, os R$ 60,00 da consulta vai valer a pena. ( rsss.... )

Ontem, acabou não dando tempo de visitar vocês , mas hoje eu vou !

Beijos à todos !

Suzana


3 comentários:

Giovanna disse...

Oi Su eu não concordo muito com a nutri, pois tive experiencia ruim,mas tem sido valido para muitas amigas, outra coisa o que é GAP? apesar que vou procurar na net rs.. um beijo. gi
obrigada pelo recadinho no blog.

Anônimo disse...

Boa sorte na nutri, e tenha clareza que pra valer a pena você vai ter que seguir a risca as orientações dela.
Elas não vem com receita de revista pronta, a não ser que seja uma profissional ruim. Geralmente, é feito um questionário com as preferências do paciente e a partir daí é elaborado um cardápio com base no objetivo e nas possibilidades do paciente.
Bjs

Carla Renata disse...

Ah lindeza que essa dorzinha pós gap é a dorzinha da beleza..kkkkk.. vai com fé.. bjokas e ótima quinta