Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sexta !!! Até que enfim ....

Olá, meus amores....

Aff!!! Aquela "vontade de comer" de ontem me rendeu uma bela JACADA a noite . Foi ... verdade eu confesso , eu fiz isso sim ... Quase coloquei tudo a perder, uma semana inteira de cuidados e disciplina.

Minha chefe, linda que eu adoro ... Fez saquinhos de São Cosme e Damião ( ela é católica ) e deu pra levar pros meus pimpolhos ... ahhhh...claro que eu comi uns docinhos,né !!!

Mas tá bom, eu me perdoo por isso. E prometo a mim mesmo que não vou mais fazer isso ... nos próximos dias ....

Aí, claro que por conta disso ... acordei na maior preguiça, com a consciência pesadíssima e pra ajudar aqui em São Paulo um frio danado ...Não fui pra academia às 6:00 h da manhã ... Mas vim pedalando pro trabalho e vou a noite pra academia. Eu vou !

Fora isso tudo aí .... Tô feliz, por que consegui pedalar uma semana inteira ( ida e volta ) , treinei todos os dias ( incluindo hoje, pq eu vou treinar ), passei meus cremes todos os dias ... tomei bastante chás, água ... comi legal ...

É isso, tô feliz por isso ! Agora a minha meta é levar um final de semana, bem light em todos os aspectos , relacionamento , filhos e alimentação. Só não vou fazer exercícios por que preciso dar o descanso (obrigatório ) ao meu corpo.

Já estou "exercitando minha mente " pra levar um final de semana light.

Achei essa imagem na net ... Me vi neste desenho !!!


Não é legal ???  Metamorfose total !!!!

Desejo à todos um ótimo final de semana !!! Bem Light !

Beijos

Suzana

2 comentários:

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

Oi suzana,
Que bom você gostou.
Hum..

Para você também!

Isac Aires disse...

bom fim de semana light. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes