Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tá perfeito !!!!

Oi, genteeee ...

Tudo bem com vocês ???  Comigo, tudo ótimo ... Perfect !!

É incrível como começar o dia treinando , fazendo caretas na academia , antes mesmo da cara desinchar, faz muito bem pro resto do dia ...

Logo ás 6:12 h da manhã estava sentada na ergométrica pedalando pra aquecer e me alongar ... Claro que iniciei minha rotina de "pensamentos no lugar" como faço todos os dias, em algum lugar, no banho, bike ... sei lá em algum lugar me comunico com a minha mente ... ( filosófico isso,né ?) Bom, enfim ... me coloquei a pensar no quanto me disponho a conseguir algo, quanto tudo isso me custa ( não em $$ ) mas em dedicação, superação e atenção. E a minha é resposta foi :

" Tudo o que eu puder fazer por mim, vou fazer " .

Legal, né ... A gente querer isso e ir atrás ... é isso Buscar Algo e Encontrar !


Mas, como estava dizendo o dia de hoje está perfeito, alimentação não poderia ser melhor, exercícios idem.Meu corpo já mudou muito, já sinto músculo, osso aparecendo, alguns lugares sem muitas "lombadinhas" ... rssss

MEU ESFORÇO TÁ DANDO RESULTADOS !!!! Eu grito mesmo ... rsss... Tô feliz comigo !

Hoje, iniciei a busca pelo tatuador que irá fazer minhas novas tattoos... Nossa, não sei se já falei pra vocês, mas eu amo tattoo ... já tenho três pequenas e com certeza vou fazer mais uma ou duas...  Uma será nas costas, mas essa só quando eu chegar no corpo que eu quero. A outra eu ainda não defini qual será ... mas terá.

Aiii, gente ... tô super empolgada com o creme que eu postei ontem, é incrível a textura da pele, em apenas 2 dias.

Hiiii, hoje eu tô chata,  né ??? rssss

Beijos à todos !!!! Vou visitar vocês agora ....

Suzana

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

isso ai su, bem determinada sempre... adorei a imagem tbm
beijos

Isac Aires disse...

determinação,foco e fé sempre, abraços. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Srta. Encanada disse...

Boa noite Su!
É muito bom ver tanta felicidade! Que Deus continue abençoando sua trajetória!
Tem 15 dias q não vou a academia... quero muito sair dessa inercia.
Vamos que providencias vou tomar para mudar isso, né?
Tb estou aqui pensando nas minhas novas tattos... ensaiando que dia vou fazer! rss

Bjoo

Carla Renata (A Teimosa) disse...

oi lindeza.. tbem gostaria de fazer af de manhã, mas entro as sete no trabalho e aki a academia só abre seis e meia.. então assim ke saio as 17:00hrs do trabalho vou direto ke é pra não desanimar.. pq depois ke chego em casa só kero banho e cama..rs.. e quanto as tatoos... esse trem vicia.. fiz a minha primeira aos dezoito anos.. e agora ja tenho sete..kkkk bjokas e uma ótima semana

Miss Blueberry disse...

Poxa, que legal, viu?

Continue assim: animada, motivada, pra cima!

Beijo!

REINVENTANDO disse...

Suzana, você está feliz,,pois está se cuidando e isto está se refletindo no seu comportamento.Parabéns querida.Bjs.Sandra

Aline disse...

É isso aí, adorei esta vibração super positiva que tuas palavras emanam, agora é só seguir em frente e ser cada dia mais feliz.
Torço por você.
bjks