Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Iinfelizmente....

Ola meus queridos,

Infelizmente não tenho uma noticia muito legal. Não vou poder responder aos coments nem visitar vcs, por que estou imobilizada ( não sou eu quem está digitando ), fui atropelada na terça a noite por caminhão de lixo quando voltava pra casa de bicicleta, tive um desligamento no ombro direito e não posso mexer o braço.

Espero logo poder voltar .

Ótimo final de semana a todos.

Beijos
Suzana

7 comentários:

Ju disse...

Nossa Suzana! Melhoras pra você!

Se cuida!

Beijinhos

Carla Renata disse...

Lindeza.. ke susto.. melhoras.. bjooooo

Giovanna disse...

Oi Su espero que esteja melhor, que coisa imprudencia desse povo, não respeita gente com bike mesmo. vai ficar tudo bem. um beijo. fique sempre com Deus gi

Anônimo disse...

Nossa, Suzana, que susto, hein? Não sei como foi o acidente, mas fico imaginando que tenha sido mais um caso de desrespeito ao ciclista neste trânsito tão maluco de São Paulo. De qualquer forma, fico contente que esteja bem, na medida do possível, e que tenha sido "apenas" um desligamento no ombro - considerando que foi um caminhão, poderia ter sido bem pior.
Enfim, melhoras, se cuide, qualquer coisa estou à disposição, e muitas orações para que se restabeleça logo e fique sempre bem.
Bjs

Anônimo disse...

Dica para prevenir estrias e até mesmo tratar as que já existem: Vitanol A. Funciona mesmo, mas fique atenta às recomendações de uso (nada de usar durante o dia nem expor as áreas ao sol).
Bjs

Fabi disse...

Se cuida!!! que Deus te abençoe e vc melhore logo!!! bjooooooooo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Melhoras Suzana...estamos esperando você e procure descansar para se recuperar logo!! Abraços. Sandra