Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quero mudar ....

Oiiiii, meus amores !!!

Tudo bem com vocês ???

Estou bem melhor da gripe, obrigada a todos pelo carinho. Ontem, não deu pra postar e nem pra visitar vocês ...Nem pude vir trabalhar. Descansei um pouco, um bom sono ... já resolveu.

Mudando de assunto ....

Ontem, verifiquei minhas medidas ( visualizem ao lado )  ... Reduziram, não tanto, não foi tão significativo assim , mas tá bom a contar que este mês tive um histórico ruim por causa do acidente com a bike, não pude me exercitar como deveria. Portanto, tenho que me contentar.

Peso ? Ahhh, nem me pesei ainda ... Não muda a balança.... Já desencanei dela.. rsss

Uma fotinho pra constatar ... rssss ... Look de hoje!


Bom, geentee...Vou visitar vocês ! Quero ver as " novis " ...

Tenham todos um ótimo final de semana !!!!

Beijos,

Suzana

7 comentários:

Carla Renata disse...

ta gatoooooooooooooooooooooona... bjokas lindeza e uma ótima sexta

Fernanda Gomes disse...

Adorei o vestidinho ... passando pra desejar um ótimo final de semana ... continue firme e forte .. abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Ramona disse...

Adorei o vestido, amiga eu to na mesma que vc resultados só nas medidas, mas pelo menos estamos lutando e tendo algum resultado, penso que se não estivesse me cuidando já deveria estar nós 150 Kg, Tenha um fim de semana maravilhoso!!!

Marta Oliveira disse...

Está otimoooo as medidas.

Não podemos é ganhar.

Bora perder, perder, perder...

Anônimo disse...

Ficou linda neste vestido, e quanto às medidas qualquer perda já é um ganho - o trocadilho ficou péssimo, mas a idéia é esta, rs.
Como diz meu treinador: que malha não se pesa, se mede. Vai fundo que aos poucos chega no teu objetivo.
Bjs e bom final de semana

projet0vida disse...

Paaraabééénsss!! O importante é reduzir!!! Devagar e SEMPRE!!!

=**

Giovanna disse...

Oi Adoro vestido está lindaaaaaaaa.. vamos que vamos a uma nova semana. beijinhos. linda semana. gi