Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tive que tomar essa decisão ...

Olá meus amores !!!

Como vocês estão ?? Espero que estejam todos bem e bem lights !

Ontem eu estava sem assunto ... aí não quis postar, só passei mesmo em alguns blogs pra visitar. Mas hoje tenho que compartilhar um coisa com vocês...

Não estou podendo fazer exercício aeróbico, por falta de tempo e espaço na minha rotina de "Super Mulher", musculação só estou podendo treinar membros inferiores por não poder pegar peso e movimentar o ombro direito ... Conclusão: " Tô Ferrada" !!!

Isso tem me tirado o sono, e essa noite quando perdi o sono por estar triste com isso ... decidi que vou comprar uma Bike Ergométrica ( eu detesto ), mas me Determinei que vou fazer ( Todos os Dias )  por que tenho um objetivo e quero concluí-lo. E vou !

Comprei uma .... rsss... Usada , antiga ... Mas que vai funcionar perfeitamente pro que eu preciso, e quando eu puder voltar a pedalar na rua, quando tiver firmeza no braço, vou pedalar aos domingos. Mas enquanto isso vou pedalar na "Coisinha feia " mesmo. E claro, continuar firme com a musculação, mesmo que seja ainda pela metade.

O que realmente importa, é que vou continuar pedalando e mantendo uma rotina de treino. Assim, não vou comprometer tanto os meus objetivos.

Alimentação tá legal, de vez em quando dou uma "vacilada" com o doce... mas um dia vou conseguir vencê-lo!

Bom, vou visitar vocês agora ...

Beijos
Suzana


4 comentários:

Marta Oliveira disse...

Logo, logo podera a andar na sua bike na rua novamente.

E o doce tbm é meu pecado... aff

Isac Aires disse...

sucesso nas pedaladas em casa.
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Carla Renata (A Teimosa) disse...

as vezes pedalando na coisinha feia vc se fortalece mais rapido pra poder voltar pra rua...rs.. bjokas lindeza e sucesso

Aline disse...

Querida, fiquei muito contente em saber que já está um pouco melhor. Estou com a agenda bastante apertada, não está sobrando tempo para visitar os blogs, e me perdoe por ter "abandonado" o teu, mas isto não significa que não esteja torcendo e orando para seu total restabelecimento e sua vitória.
Quanto a bike, se é o que dá para fazer no momento, siga adiante. Só de não desistir, já merece um prêmio. Tenha certeza que logo vai estar bem e poderá voltar para sua rotina.
Bjs e se cuida.