Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Engordei !!!!

Oiii, gente !

Tudo bem aí ???  Aqui ?? Tudo na mesma ... rssss... aliás , é isso o que eu não queria que estivesse ... tudo na mesma! 

Eu queria que estivesse tudo, tudinho diferente !!!! Mas ... rsssss

Bom, falei ontem que ia ver as medidas ... Não consegui, claro ... um cansaço e um sono ... êhhh, remedinho  ingrato !!! 

Hoje de manhã depois do meu treino, me pesei na balança da academia ( modelo de banheiro ), não gosto muito dela, mas vou considerar esse peso mesmo  81,6 kg ... Isso quer dizer que engordei quase 3 kg da última vez que me pesei, só não fiquei mais triste por que sei quem é a Sem Vergonha da história , então o que tenho a fazer é hoje mudar essa situação. 

Mas como ???   Alguém aí tem alguma ideia ? Um sugestão ... ou conhecem algum inventar pra inventar uma máquina de emagrecer ... entramos gordas de um lado e saímos magras do outro !!!!! 

Que absurdo, né !!! 3 kg é muita coisa .... !!!! 

É isso ... tô até com vergonha de vocês ... mas vou dar um jeito nisso!

Vou lá ... 

Beijos à todos !

Suzana 



5 comentários:

Ju disse...

Talvez o remédio, além de te dar sono, também engorda. E outra, é normal engordar quando não praticamos tanto exercício quanto antes né?! Dê tempo ao tempo, não fique tão ansiosa... cuida primeiro da sua saúde!

Beijinhos

Ramona disse...

Fico feliz que tenha se identificado com a minha postagem de hoje e o segredo e não desistir, mudar a dieta a AF, mas sempre focada, pois com luta sempre alcançamos a vitória. Bjs!

Giovanna disse...

Oi Su nada de tristeza vamos correr atras. tu é guerreira vai conseguir, e como dissa a moça ai em cima os remedios engorda, e vc não esta no mesmo pique de antes. Vai conseguir. beijos. gi

Mey - Diário de Emagrecimento ! disse...

Oiii linda

Só vc pode reverter isso !!!!

Bora animar

Bj

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

Oi Suzana...
... Aff... Se foi para lutar por ele, vamos dar glórias a Deus. O céu agora, neste momento se alegra. Pois o que o inimigo de Deus quer é acabar com os casamentos e você não deve participar deste projeto maligno.

Faça o que deve ser feito... E não o que seu coração pede para você fazer.

Beijos