Minha Transformação

Minha Transformação

domingo, 27 de janeiro de 2013

Sumi, mas ...tô de volta !!

Oiii, genteee...

Quanto tempo, hein ... Mas tô aqui de volta.

Infelizmente essa semana foi meio corrido pra mim, tive uma "crise" de dores. Não dava tempo nem de entrar no blog, imagina postar.  Só fiquei triste em ver que junto comigo todos sumiram...

Enfim, estou de volta . Na semana passada postei que contaria uma novidade, e lá vai ... tô mega feliz por que consegui o FIES da minha faculdade, consegui financiar 100% do meu curso. Pra mim isso é a melhor do ano, pois mesmo que eu fique sem grana , não vou precisar parar de estudar.

Muito legal, né !!!

Bom, gente... Essa semana eu não eliminei muito, só 300g  Estava com 82,9 kg e agora com 82,6 kg . Não atingi a minha meta da semana que era 81 kg, mas tô feliz por que estou conseguindo controlar bem a alimentação e também estou firme com a atividade física.

Hoje, só passei mesmo pra dar um "oi" , meu pulso ta doendo um pouco , não ta dando pra digitar muito. Ahhh, comecei a Acupuntura, vou contando pra vocês sobre os resultando conforme forem aparecendo.

Um beijo e um ótimo final de domingo pra todos !

Suzana

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

poxa, mais pelo menos eliminou que bom que voltou, espero que estejas bem
beijos e lindo dia

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

LIndeza.. que coisa boa essa do FIES.. parabéns.. e parabéns pela eliminação tbem.. logo logo atinge a meta.. bjokas

Giovanna disse...

Oi Su espero que esteja melhor das dores, Parabéns pelo Fies , isso é muito bom, parabéns pela eliminação não é muito, mas é uma eliminação. contribui bastante. um beijo. linda semana. gi