Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ameiiiiiiiiii

Genteeee....

Nasci pra fazer Educação Física ... rsss.... Ameiiiii a primeira aula, claro que ainda nem começou a rotina de estudos ainda , mas já vi que vou gostar, pois é um curso que precisa realmente de muito empenho pra ir até o final , além disso a pessoa precisa ser muito interessado e gostar de estudar, pois não é muito fácil tem muito conteúdo e muita infomação, além das aulas, provas e trabalho práticos..... É tuddoooo  de bommm !!!

rsss... Tô muito animada.

Minha RA tá linda .. .não tenho jacado, só saí mesmo fora do meu ritmo, no sábado por que comemoramos em família o níver da minha irmã e do meu filhote, aí sim ... comi bolo, lanche ... enfim, coisinhas de festa (menos os docinhos...por que não tinha ) rsss... Mas, no dia seguinte ( domingo ) tudo em dia.

Já os exercícios físicos, ontem consegui fazer bike ergométrica por 50 minutos, vou ter que conseguir uma academia de natação logo, por que minhas aulas práticas de natação da facu vão começar, e não sei nadar, nem boiar, e lá não vão ensinar a nadar .... Então, nem sei como vou fazer , por que amooo musculação, só que não terei tempo de fazer, a bike tadinha ... tá lá encostada ... Sei lá, vou ter que planejar muito bem meus treinos.

Estou em falta com vocês , eu sei ... só peço que não me abandonem, é por que tá mesmo muito corrido e eu mal tenho conseguido abrir o blog, mas vou dar um jeitinho de ir respondendo e comentando nos blogs de vocês. Prometo !!!!

Vou lá ...trabalhar que tenho muita coisa atrasada.... rsss

Beijos à todos !

Suzana 

4 comentários:

Srta. Encanada disse...

Bom dia Suzana!
Eu tenho uma super vontade de fazer o curso de Ed. Física. Sou Fisioterapeuta formada e trabalho com Pilates. Sou apaixonada pelo que faço e acho que preciso de um complemento que só terei com as bases da EF.
Força ai na RA garota!

Bjo

Fabi Lange Brandes disse...

que bom, que isso continue sempre....

beijos

Anônimo disse...

Oi Su!
Parabéns pela escolha. É um curso bacana, e você vai aprender muito pra nos orientar ok!?
Acredito que com os dias saberá organizar da melhor forma sua rotina, pq faculdade não é moleza.kk

bj e sucesso!!!

Carla Renata disse...

ah lindeza.. fico super feliz ke estea gostando das aulas.. já é o primeiro passo pro seu futuro sucesso na área..rs. bjokas e uma ótima semana