Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tô melhor !

Oiii, genteee !!!

Tudo bem com vocês ? Espero que sim ... Melhorei um pouco, ontem eu ainda estava bem pra baixo, não treinei nada e nem controlei alimentação ... Foi um desastre total.

Massss... hoje tô bunitinha, bunitinha !! rsss ...tudo em dia, e a noite quando chegar em casa vou fazer meu Insanity e minha bike ( estou com saudade ).

Segunda, dia 04 tenho a primeira consulta com a médica de um Programa de Emagrecimento que tem no meu convênio, é um programa de tratamento contra a obesidade que dura 12 meses, um mês é com o médico o outro com a nutricionista. Como é do convênio e o hospital é a um quarteirão do meu trabalho, vou tentar e ver como pode me auxiliar no meu emagrecimento.

Ahhh, mas como tá difícil de emagrecer, hein ... Vejo pessoas se entupindo de remédios pra emagrecer, e sem fazer nada , sem reduzir alimentos e sem fazer uma caminhada ao menos, estão emagrecendo 7 kg em duas semanas ... Como pode isso, né ??? É revoltante !!! rssss... Eu ainda prefiro ir devagar e sempre !

Tá difícil sim ..Muito, mas não vou desistir !

Ainda tô meio sem assunto ...

Gostaria de desejar um ótimo final de semana à todos !

Beijos

Suzana

6 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

Pra mim pode demorar o tempo ke for.. mas remédio nunca mais.. nem os ditos "naturais" peguei trauma.. ja gastei horrores com isso .. credo.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Marta Oliveira disse...

Fuja de remedios. Desse esse povo doido se drogar sozinho.
E flor, parei com o insanity. Preciso ver resultados e com corrida/caminhada consigo mais.
Bjs e bom final de semana.

Ju disse...

Eu sempre tive medo desses remédios... mas que dá raiva ver o povo emagrecendo assim, ah dá!

Beijinhos e ótima semana!

Giovanna disse...

Oi Su espero que seu finde tenha sido ótimo, Desanimo bate mesmo, mas voltamos logo no foco. Emagrecer assim é facil. como é facil engordar tudo e mais um pouco depois. Não mudaram de habitos. um beijo linda semana. gi

Rosana disse...

Suzana, eu acredito que este programa de emagrecimento vai ser muito proveitoso pro seu emagrecimento,viu!! Porque a gente precisa estar bem amparado pra qualquer mudanca na vida, e o que ee emagrecer se não uma mudanca na vida e no corpo não é mesmo?
Boa sorte,viu!!!
E boa semana!
Beijos!!

Cute disse...

Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

Beijinhos Cute;*