Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 11 de março de 2013

Novo desafio - Natação !

Oiii, genteeee !!!

Tudinho certo aí ???  Aqui ... Hummm, aqui .... abusei até nesse final de semana ... Sou uma sem vergonha!

Bom, hoje voltei ao normal , estou na minha "normalidade" novamente .... E agora me caiu a ficha, que amanhã vou iniciar minhas aulas de natação. Agora pensem numa pessoa que morre de medo de água de piscina, mar e etc.... que não sabe nem boiar ... rsrsrs.... Tenho que aprender a nadar !!!!

Isso é um desafio !! Será mais uma superação na minha vida !

Amanhã às 7:00 h da manhã já estarei lá ! Depois conto pra vocês.

Bom, vou dar uma "corridinha " nos blogs de vocês , por que hj tá bem corrido.

Beijos e ótima semana à todos !

Suzana

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

adoro piscina, mas não curto natação!
beijos

Carla Renata disse...

não saber nadar eu até entendo.. MAS COMO ASSIM NAO SABE BOIAR??? ri litros..rs.. bóra caprichar na aula amanhã.. bjokas lindeza e sucesso

Anônimo disse...

Suzana, é questão de tempo aprender a boiar e a nadar... é como andar de bicicleta, é só perder o medo, respeitar os seus limites e tudo flui. E dá uma paz danada... poucas coisas no mundo tem o poder de dar tanta paz quanto um belo banho de mar ou piscina.
Aproveite e relaxe, vai ser ótimo para ti.
Bjks e não se afogue, ok?

Giovanna disse...

Oi Su adoro agua.mar.. piscina. tudo que é agua. rs. vai dar tudo certinho. um beijo linda semana. gi