Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Muitas coisas ... emagrecer que é bom ...

Genteee....

Oiii a todos !!! Saudades de vocês ... Mas tá difícil de conseguir passar aqui, postar e visitar e tal, muita correria, muita mesmo.

Emagrecer ??  Que isso mesmo ?? Faz tempo que isso não acontece por aqui ... rsss

Tô uma sem vergonha, por que tá corrido, tô cansada e não tenho ido na academia, não tenho tido tempo de comprar minhas coisas , não tenho tempo de cozinhar minhas coisinhas lights ... Afff. acho até que engordei um pouco .

Mas, é isso ... parei um pouco aqui meu trabalho pra vir dar um "Oi" pra vocês e vou voltar pra lá.

Espero que todos estejam bem .

Um super beijo à todos !!

Suzana


4 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

lindeza.. acho que a correria ta com todas ultimamente..mas nao deixa o bloguinho as moscas não..isso aki faz bem demais pra ser abandonado..bjokas lindeza e sucesso

Giovanna disse...

Oi Su logo vc consegue se reorganizar e acostuma com a correria é aparece mais tempinho. não se descuida não menina. venha nos visitar sempre. beijo. gi

Ju disse...

Tem épocas que fica difícil mesmo conciliar o blog com a vida corrida... mas estamos aqui te esperando!!! ;)

Beijinhos

Aline disse...

Muito bom ter notícias suas. Desejo apenas que esteja feliz, e no mais tudo lhe será acrescentado, menos peso, eu espero.
Saudades e um grande beijo.