Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como é a sua ?

Oi, gente ....

Hoje quero falar sobre uma coisa que quase nunca pensamos, mas temos ela na cabeça o tempo todo ....

Que estranho, tá louca Suzana ????

Vou explicar .....

A Imagem Corporal . O que é isso ????

Imagem corporal. A imagem corporal é a percepção que temos de nós próprios e o que idealizamos ao pensarmos nos nossos corpos e aparência física.


Exatamente isso ... Como você se vê , essa é a sua imagem corporal. 
Então, vamos lá.  Como é a sua Imagem Corporal ???  Quero ouvir ( ler ) como é a de vocês, me conte .... 


A minha imagem corporal: Sou baixinha ( 1,58 m ), "gordinha gostosa", não sou tão barriguda, mas tenho barriga, tenho cintura, mas tbém tenho "pneuzinhos" , tenho o quadril largo , pernas grossas, mas minha panturrilha não é tão grande, enfim ... NÃO estou satisfeita, NÃO mesmo ! 


Me conte como é a Imagem Corporal de vocês. 


Vou aguardar !!! 



Beijos à todos 


Suzana 







5 comentários:

Ju disse...

Vixi... vc pediu difícil, viu?! Pq do jeito que estou me achando feia, só vai sair besteira :(

Melhor deixar pra lá! hehehe

Beijinhos

Tay disse...

Olá!
Complicado, viu!
A minha imagem corporal não é das melhoras apesar de meu peso máximo até hoje ter sido 45kg. E muita gente me odeia por causa disso, mas acho que não controlamos muito né, o que achar...
Enfim, eu trabalho com Marketing Digital, e queria saber se eu poderia te enviar um texto para seu blog, mas nesse texto, teria um link de um site que administro...
E como retribuição, eu postaria um texto seu, que você me enviasse, com o link do seu blog, no site www.Tudo-sobre.net. Este site tem um grande número de visitas mensais, cerca de 10 mil, e isso daria visibilidade e até um novo público pro seu blog.
^^
Qualquer coisa me avisa, ok? tay.goncalves3@gmail.com
Beijos

Karina disse...

kkkk adorei o post sobre imagem corporal.... Comecei a pensar na minha pra escrever aqui, mas eu me deprimi kkkkkk...
O negócio ta feio viu..... =/

Mas vou colocar bem resumidinho: Não me acho nem alta e nem baixa, mas me vejo beem gordinha em vista do que eu era antes.. gordinha?? to GORDA mesmo...
To infezada demais com meu rosto, ta parecendo um biscoito Trakinas de tanto que eu engordei, e eu já não acho meu rosto bonito... Tenho o nariz mto esquisito... Gosto dos meus olhos, mas meu nariz e boca eu acho estranhos....
Meu cabelo ta precisando de atenção, ja faz meses que não retoco a tintura e isso influencia bastante na auto-estima....
Hum, vou parar pq to realmente me deprimindo kkkk

Bjus flor!

Fabi Lange Brandes disse...

bom, a minha é quase tudo ão ou ona..... perna grossona, altona, braço grossão e quase não tenho barriga, sou reta nessa parte..... peitos? tenho nada... risos
beijos

Carla Renata Galassi disse...

nao importa o quanto eu emagreça.. vou sempre me achar barriguda e desengonçada..rs.. bjokas lindeza e sucesso