Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Estou evoluindo !!!

Oiiii, amores !!!

Saudades, muitas mesmo...

Gostaria de agradecer a todos que me visitaram e me deixaram uma mensagem de apoio e carinho. Amooooo muito vocês e a cada dia tenho a certeza de que vocês são mais do que importante na minha vida, fazem parte dela.

Tenho uma boa notícia, estou bem melhor... Sei que logo vou estar 100%.  Mas a boa notícia mesmo é que emagreci !!! Uhuhu!!!

No dia 01/04 me pesei na consulta com o grupo que participo lá no meu convênio, estava com 82 kg ( Isso por que engordei 1,6Kg do dia 01/03 a 01/04 ) ... Aíiiiiiii, me pesei no dia 02/05 e estou com 78,9 kg ... Fiquei mega feliz, por que não fui nada disciplinada e mesmo assim consegui eliminar um pouco do peso.

E isso me motivou a continuar e não desistir. Sei que posso superar tudo, inclusive a obesidade.

Tá difícil de retornar as atividades, meu corpo não tá acompanhando minha cabeça ... rss... mas ele vai ter que se virar e dar um jeito de acompanhar, ou não me chamo Suzana ... rssss

Gatas e gatos, vou agora visitar vocês, responder a todos que me escreveram e dar um "Oi" ...

Beijos e ótima semana à todos com muitas conquistas , vitórias e perdas de peso é claro!!!!!

Suzana

4 comentários:

Ju disse...

Uau! Ótima eliminação!!! Parabéns!!! Mesmo que seu corpo não esteja acompanhando a mente, uma hora eles se ajustam... pode apostar!!!

Beijinhos

Carla Renata disse...

e saindo definitivamente da casa dos 80 \o/ \o/ \o/.. parabéns lindeza.. sucesso sempre

Fabi Lange Brandes disse...

que belezainha hein? estou retornando ao blog depois de um tempo em que estive doente.... estou passando pra lembrar que eu ainda existo e conto com sua força... tudo de bom! beijos

projet0vida disse...

Parabééns!! o//
Que bom que tá melhor! :D