Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mudanças, retorno, agradecimentos ... enfim... Estou de volta !

Oiiii, amores ... ( Espero que ainda tenha alguém aí pra ler o que vou escrever )

Saudades , muitas saudades !!!

Tenho muita coisa nova pra contar, e vou começar pelas boas, né.... Minha vida mudou radicalmente! Agora sou uma mulher "mãe-esposa-dona-de-casa-estudante".... Isso parece horrível, pra alguém como eu ( independente e batalhadora), mas eu quero isso nesse momento, e estou feliz assim.

Infelizmente, não estava me dando bem com algumas (duas) pessoas lá no meu trabalho, e antes que algo de muito grave acontecesse ( tipo uma briga ), resolvi sair. Sou extremamente grata ao Rogério e a Olívia, que me ajudaram me dando este emprego, me ajudaram não só com o emprego, mas colaboraram para que eu resgatasse minha dignidade como pessoa, mulher, mãe. Num momento em que não tinha vontade nem de viver, só queria sumir do mundo e eles me tiraram do escuro em que eu estava .... Sou muito grata a eles. Gostaria de aqui deixar o meu MUITO OBRIGADO, Rogério e Olívia, jamais vou me esquecer o que vocês fizeram por mim e também quero me Desculpar pelos momentos em que de alguma forma lhes desagradei ou os magoei, não foi por que sou assim, mas por que estive assim. Obrigado e obrigado sempre, nunca vou esquecer vocês e que o significam pra mim. Que Deus os abençoe sempre e grandemente pois vocês merecem.

Vamos aos fatos, agora estudo no período da manhã, vou me dedicar aos estudos, treino, alimentação, cursos e a mim, no período da tarde e a noite a minha família e minha casa. Estou feliz por isso!

Quero me focar nos meus treinos e alimentação, abandonei isso nesses quase 5 meses em que deixei de lado o blog e o meu foco, e isso me rendeu 10 kg ... Isso mesmo, engordei 10 kg !!!!

Mas, também não me privei de nada... pão-de-mel quase todos os dias, trufas, frituras ...só porcaria ! Um horror, um pesadelo. Nada de coisas saudáveis, exercícios, nada de foco.

E isso começa a ser mudado hoje, a partir de hoje estou voltando ao meu foco, só que agora terei tempo pra fazer as coisas que preciso para alcançar meu objetivo.

Bom, estou de volta ... Depois explico a mudança de layout do blog... nome e tudo mais ! Isso faz parte da mudança. Agora vou dar um oi pra vocês .... "pessoalmente" nos bloguitos e espero vê-los aqui comigo em breve.

Beijos à todos !

Suzana

 

6 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Foco é tudo e mudanças sao sempre bem vindas !!!!!

Algodão Doce disse...

Olá Susana.
Grata pelas tuas palavras...
Espero que sejas muito feliz nesta nova etapa da tua vida...temos de acreditar que depois da tempestade vem a bonança :)

Eu recomecei no dia 15 de Julho, estou a fazer uma dieta da moda aqui em Portugal..."Dieta 31 dias" da drª Ágata Roquette.
Um livro que tem receitas...e sem sacríficios perdemos algum peso...
Num mês vou perder 5kg pelo menos...

Tenho postado a minha alimentação, vê como é fácil :)

Beijinhos doces e força!
Algodão

Algodão Doce disse...

Este nosso grupo no facebook

https://www.facebook.com/groups/275833835847958/?hc_location=stream

Este meu fb algodão!
https://www.facebook.com/Algodaodoce.light

Fabi Lange Brandes disse...

o maravilhoso é sempre retornar, não importa quantos quilos vc engordou ou emagreceu, tá amiga????
que bom te ver aqui novamente
beijos e lindissimo dia

Ju disse...

Mudanças são boas também!!! Aproveita bastante o momento para se cuidar!

Beijinhos

Unknown disse...

Oi amada, fico feliz por ter tomado uma decisão que fez você sentir-se bem. Muitas vezes é assim mesmo, temos que reconhecer nosso limite, e tomar as decisões que nos cabem.
Continuo na torcida por vc. Um super beijo