Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nunca achei que um dia pensaria nisso !!!! ....

Oiiii, genteee !!!

Quanto tempo, né ???  Muitas saudades de vocês, mas a vergonha que tenho de mim mesmo me afastou daqui, deste cantinho só meu  e de vocês, que tanto amo.

Mas, estou pensando em desistir ... Isso mesmo que vocês estão lendo ! Triste, muito triste ... Mas, não estou conseguindo me focar, me determinar e seguir novamente com uma Reeducação Alimentar e pior que isso, me manter focada em minhas atividades físicas... Não pode !!! Sou uma futura professora de Educação Física e tenho que conseguir. Porém, não estou conseguindo , e isso está me deprimindo muito.

Estou tão desesperada que, estou tentando até dietas da moda, que sou totalmente contra, pois não é saudável.

Acho que cheguei num momento de parar e pensar em outras coisas, tentar ser feliz assim, acima do peso ... Mas não sou feliz assim .... Ahhhhhhh, quero ir pra lua !!!

É isso ... vou parar um pouco !

Só não se esqueçam que estarei torcendo por todos vocês, sempre !!!

Amoooo muito vocês, muito obrigada a todos , por todo este tempo junto comigo, me ajudando !

Beijos no coração de todos !

Suzana

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Su!
Não desiste. Pensa que é apenas um momento e que vc já superou em outros momentos. Penso muito em desistir, ainda mais que descobri que tenho um problema que não ajuda no meu emagrecimento, fico triste, mas tento seguir, se não dá certo hoje, pode dar amanhã. Acompanho vc desde que iniciei essa minha vida saudável de altos e baixos, mais baixos que altos..kkk..com blogs(2009). Já vi vc em momentos gloriosos e até vi sua entrevista na tv. chique D++!! Àquele tempo pode não voltar, mas vc pode fazer o presente ser melhor que o passado. Vc é linda e guerreira, acredito que esteja passando por uma fase, mas com Deus no controle da sua vida não há o que temer. Viva um dia de cada vez e faça seu melhor, se não deu certo, recomece quantas vezes for necessário. Acredito no seu potencial... O lema do seu blog no início: DETERMINAÇÃO... Creia somente no seu potencial.
tenha uma ótima semana..
bjs

Desabafo.com disse...

sabe as vezes é bom dar um tempo ja fiz isto e foi bom porque qdo voltei voltei determinada bjo ke .

Fabi Lange Brandes disse...

eu passei por isso tantas vezes, o melhor mesmo é dar um tempo, replanejar, cobrar-se menos, mas jamais desistir, vai por mim, essa não será a solução
beijos

Carla Renata disse...

lindeza.. nao te aconselho a parar.. mas assim é bom dar um tempo.. esfriar a cabeça.. encontrar seu eixo.. e recomeçar quantas vezes forem preciso.. No que precisar de mim é só chamar.. bjokas lindeza

Anônimo disse...

Su,
Que tal antes de desistir dar um tempo? Às vezes tudo o que a gente precisa é focar em outras coisas e de repente aquilo que parecia tão difícil acontece.
Desistir sinceramente não combina contigo.
Se cuida.
Bjs

Cristiane disse...

Amiga,

sempre estarei com vc....em todos os momentos, sejam eles ruins ou bons...e estamos juntas nessa tb.
A gente sempre tem altos e baixos, faz parte da vida....e essa vc vai vencer...
Te amo....bjs