Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Exercitar-me é preciso ... e delicioso !!

Oi, pessoal ... Ontem fiz 2 horas de treino, à noite. Agora tenho um mini-trampolim, pra treinar Jump, é muito legal. Pesquisei sobre essa aula, que parece tão fora do comum, mas é super simples. É práticamente uma aula de dança, em cima de uma mini cama elástica, super resistente.

O ideal para fazer as coreografias é estar ouvindo uma música bem agitada e que tenha muitas batidas eletrônicas, para que possa acompanhar com os movimentos... É super legal.

Quais os benefícios desta aula ??? Ahhhh...são muitos, auxilio na redução de celulite, por agir como uma Drenagem Linfática, auxilio no emagrecimento por queimar uma quantidade boa de calorias ( 500 calorias em 45 minutos de aula)

É muito bom, mesmo !! Ontem fiz só 30 minutos, por que foi a primeira vez que estava fazendo, e mesmo assim não fiz uma "Aula" , só brinquei de pular. Meu professor de Capoeira, o Dirley, está me ajudando nisso ...rss

E na capoeira ontem, fiz muito movimento de Ginga, Pernadas ... e Abdominais ( VÀRIAS ) em torno de 350 abdominais ...Socorooo...dói mas é uma delicia sentir o músculo queimando.

Hoje, estou um pouco dolorida ...Mas é muito bom sentir essa dorzinha !! Sei que vou ficar " Sarada " muito em breve.

Um beijo à todos !!

Um comentário:

Anselmo disse...

Oi Suzana, ainda bem que gostou do blog, tenho feito os possíveis para informar um pouco mais sobre tudo...vou acompanhá-la na sua RA também. Um Beijo, Anselmo.