Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Feriado ... Em casa ... Veja o que comi ontem !!!

Oi, pessoal ... Ontem como todos sabem, foi feriado em alguns lugares no Brasil, pois é, dia de ficar em casa... terrível para quem está fazendo RA, e tem dois filhos que comem o dia inteiro.rsss

Mas fui forte ou melhor quase forte até às 22:30 h .. É dá só uma olhada no que comi ontem:

Café da manhã 9:00h:
* 1 copo de chá verde
* Lanche com : 2 fatias de pão light de cenoura, 1 fatia de ricota, ervas, pimenta, gergelim,semente de linhaça e alface

Lanche da Manhã 12:00h:
* 1 fatia de melão

Almoço 16:00 h:
* 1 prato farto ( grande ) de salada com: tomate, queijo branco, ervilha, alface, palmito e 1 ovo cozido ( mas tirei quase toda a gema )
* 1 copo de suco de abacaxi com hortelã sem adoçar

Lanche da Tarde 20:00 h:
* 1 fatia de melão
* fatia de melância

Jantar 22:00 h:
* Lanche com: 3 fatia de pão light, 3 fatias de mussarela light, 3 fatia de peito de peru, tomate, champignon, manjericão, pimenta.

Antes de dormir, bilisquei um chocolate (tipo cobertura de bolo) e uma fatia de bolo decenoura ... PROIBIDISSIMO !!!!!
ISSO FOI UM DESLIZE FEIO.

Mas, hoje ... estou no dia de SUBSTITUIÇÕES ! Não sei se é correto, mas adotei esse sistema pra mim, sempre que "Deslizar" no dia seguinte ... vou substituir tudo por coisas leves ou líquidos.

Um beijo ...

Nenhum comentário: