Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 11 de novembro de 2008

A meta !!!!

Lancei hoje um Desafio à uma amiga ...e vou "intimar" minhas irmãs a entrarem nele também... Não pelo prêmio comprado, mas sim pelo "prêmio conquistado" que é emagrecer e se sentir feliz. Veja abaixo uma definição para ir em busca de suas metas e objetivos. Beijo, divirtam-se !!

Tudo, ou quase tudo na vida é uma questão de traçar meta. Pra gente emagrecer é similar. Não adianta dizer: vou tentar. Traçar meta significa em primeiro lugar saber "quantos" quilos deseja emagrecer. "Como?" "Que" recursos utilizar. "Quando" começar? Ao decidir por "quantos" quilos emagrecer é preciso estar baseado em estimativa concreta e, viável. Não dá para emagrecer dez quilos sem começar com um. Como? Fazendo dieta? Qual delas? Porquê? Ela serve pra você? Ou você vai fazer porque a "fulana" fez? É a mais adequada para o seu caso? Vai fazer atividade física? Onde? Quando? Qual delas? Quantas vezes por semana? Com quem? Porquê? Que outros recursos você vai usar? Quando vai começar? Marque uma data mas se prepare para ela. Não adianta começar na segunda-feira e parar na semana seguinte como muita gente faz.

Assuma compromisso com você !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal seu blog, te desejo muita força de vontade e motivação até que vc alcance sua meta.

Beijos

NEIANE disse...

Oi Su!!!
É isso!!! Vou acompanhar esse desafio e torcer muito por vc, tenho certeza q vc consegue!!!
Bjs, Ne

Vivi Koyama disse...

Su.. tô adorando o blog..
E me inspirando em vc tb, viu?
Fácil não é, mas é possível.. e vc vai conseguir com ctz!!! Minha meta é eliminar 10Kg... chego lá tb! Beijocas.. Vi