Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 11 de novembro de 2008

O que comi ontem ??? Dia 10/11

Ahh..então, né !!! Pela primeira vez fiz uma "loucura" na minha RA. Como abusei "um pouco" no domingo ( à noite ), achei melhor não comer muito na segunda... Por isso, me alimentei pouco, mas tentei não ser tão radical no ponto de me prejudicar, e foi só ontem, hein !!!

Café da Manhã 8:30h :
* 500 ml de ´Chá verde com Abacaxi e Hortelã
* 1 iogurte light de ameixa ( Viver Light )
* 1 xic. melancia com sementes ( ajuda na disgestão )

Neste intervalo tomei 1 litro de água com hortelã

Lnche da manhã 11:00h :
* 6 biscoitos cream cracker integral bem fininho

Almoço 13:20h :
* Sopa GoodLight de legumes
1 xic Melancia
Salada de Beterraba com palmito

Lanche da Tarde 16:00h :
* 3 biscoitos cream cracker integral bem fininho
* 1 pedacinho de melancia ( que sobrou do almoço )

** 800 ml de Chá verde com Abacaxi e hortelã

Jantar 21:00 h: ( No Shopping com a Aninha )
* Pratão de salada de folhas ... muitas verduras e legumes crus e 1 colher sopa de carne moída cozida.
* 2 pedacinhos de mussarela
* 2 fatias de peito de peru

Antes de dormir:
* 1 copo de chá verde com gengibre e hortelã
* 1 fatia de pão light de aveia ( sem nada )

Como podem ver ... me alimentei, não axagerei e não sofri !!

Um beijo

Nenhum comentário: