Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O final de semana ...

Oi pessoal , bom dia !!

O meu final de semana foi ótimo... não tive tantas neuras, me alimentei bem, tive sim alguns deslizes, mas foi tranquilo.

Não vou postar o que comi no sábado e nem no domingo, por que, não tive tempo de marcar e acabei me esquecendo. Mesmo assim, sei que não ultrapassei os meus limites.

Só uma coisa engraçada que aconteceu na sexta, contei para o meu profº de Capoeira que eu já estava pesando 95,5Kg ... e lógico, ele não acreditou, e quis ir até a farmácia... fomos e chegando lá ..surpresa..realmente eu não estava pesando 95,5kg ... e sim 94,3kg ...Não é o máximo ????

Isso quer dizer que já eliminei ( E pra nunca mais voltar !!! ) 12,5 kg !!!!!!!!!!

Estou super feliz.

Um beijo à todos e ótima semana juntinho comigo !

Nenhum comentário: