Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

32 Aninhos e 15 kg a menos ...e um gato lindo !!!!!

*** Meninas !!!


Hoje é o dia !!! 32 Aninhos de muita alegria, muito sorriso e muitas loucuras tbém ...Mas a cada ano que se passa, eu vivo intensamente cada minuto da minha vida... Tenho tudo o que gostaria de ter, tenho dois filhos lindos, que só me trazem felicidades, uma familia normal, mas muito unida, duas irmãs ... que são mais que amigas, pessoas que amo que estão longe, mas que sei que estão pensando em mim hoje e que gostaria de me dar um abraço... Tenho tudo, tenho o sorriso no rosto, o amor no coração e determinação. Tenho agora vocês que fazem parte da minha vida, minhas novas amigas, pessoas que não esqueço um minutinho ser quer, pois sei bem que vamos conquistar tudo o que queremos juntas !!!

Convido vocês a curtirem essa data comigo, reflitam o quanto é bom ter amigos e viver um dia maravilhoso junto, mesmo que esteja longe, mas junto dentro do coração. Obrigada à todas que estão torcendo por mim e acompanhando tudinho a cada dia... Sei que vão estar comigo até o final ( Isso quer dizer para sempre ), pois não existe um final para uma grande e sincera amizade. Amo vocês !!!

Agora.....

Respondendo à todos os comentários da postagem anterior ...rssss!! Obrigada pela carinho de todas...

Beijei muito o gato ontem ... Como ele não é de São Paulo, só vamos conseguir nos ver quando vier pra cá ( 1 ou 2 x no mês ) ... Mas, ele é demais !!! Tudinho de bom, mesmo.

Adoro viver essas situações... rsss ...Hoje jogaram dentro do meu carro, um bilhete com um nome e um telefone, e escrito " Achei vc uma gatinha !!! " ... Meninas, não sei ...mas acho que isso acontece pq, estou numa felicidade por ter eliminado 15kg , que pareço uma boba dirigindo ... rindo até com a propagando no rádio...Boba, né !!!

Me sinto uma garotinha... Hoje meu pai veio me dar os parabéns, e disse ..." Tá na hora de casar, né !! " ...Afff...perguntei pra ele se estava me desejando felicidades ou jogando praga...rssss . Tái uma coisa que não faz parte dos meus planos para os próximos 20 anos... rsss Adoro curtir minha vida e viver muito!!!

Um beijo à todas ... Curtam o dia de hoje juntinho comigo !!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Su, parabéns por tudo. Pelo Niver: Que Papai do Céu te ilumine cada dia mais e te dê masi uns 154784132165468465 anos de vida.
Pelo gato: é isso aí, tem que aproveitar a vida mesmo.
Pelos Kg eliminados: com determinação chegamos lá.


Beijinhos

Paulinha disse...

Ola, Su!!
Passei para fazer uma visitinha e conhecer seu cantinho.
Parabéns pelo seu niver, tudo de bom e muitas felicidades.
Quando os gainhos começam a chover é assim é sinal que tudo esta valendo a pena.
Estou te linkando, viu??

Bjs

Eddi disse...

Amiga linda, to dizendo que vc tem radar!!! Essa do bilhetinho só veio confirmar. Olha sabe que eu tb tenho andado assim de um tempo pra cá...rindo sozinha dentro do carro, cantando alto feito uma louca!!! To feliz mesmo!!! Agora, mais uma vez...FELIZ ANIVERSÁRIO florzinha.Deus te abençoe!!! Saúde!!! E to feliz pq vc disse que fui a primeira a te dar parabéns!!! Vc é especial amiga, e com certeza estaremos nessa até o final e como não tem final...até sempre!!! Bjokinhasss

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Paraabens amiga!! tudo de bom pra vc! Que Deus abençoe sua vida e este dia q vai ser muitoooo lindooo!!!

Pq q tudo q é bom tem q morar longe??? kkkkk

Mas case! eu amo estar casada! Casei ano passado e não me arrependo nem um pouco! A vida de casada me faz muito feliz, pois tenho com quem dividir tudo em minha vida, alem de vcs, claro!!

beijinhos e mais uma vez, feliz aniversario!!!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

aahh e obrigada pela indicação do premio Dardos!! ameiiiiii!!!

Amanda Brasil disse...

Feliz aniversário... atrasado!!!
hahahaha
Que o Senhor Jesus derrame sobre ti inúmeras bençãos firmando os seu passos em Seu caminho.
Vitória e paz!
beijos

Anônimo disse...

Parabéns bella, por toda sua determinação, pelo namoro e principalmente por está feliz e sair por ai distribuindo sorrisos... Q Deus te abençõe mais e mais. E te desejo mais felicidades!!!!