Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais um dia sem carboidratos ...já se passou !!!

** Oi, pessoal !!

Segue mais um cardápio ... Foi ótimo ontem!!

Café da Manhã 9:00h :

* 2 Fatias queijo branco quente com orégano
* 2 Folhas de Alface e 2 rodelas de tomate

Lanche da Manhã: Não fiz, estava sem fome

Almoço 12:30h :

* 1/2 xic de carne de soja "Text."
* 1/2 cs pasta de ricota
* 1/2 Fatia grossa de Abacaxi
* 1 Kiwi
* 1 Fatia de queijo branco derretido
* 1 cs castanha de caju torrada

Lanche da Tarde 15:15h :

* 1 Barrinha ceral Light de Chocolate ( neste item tinha 17g de Carboidrato)

Jantar 0:10h :

* 1 Sopa de Mandioquinha ( Pra Mim / Kitano )
* 1 Fatia de Peito de peru
* 1 Kiwi
* 1 copo de chá verde

Obs: Tomei 1 litro de chá verde.

Viu ...até que não foi dificil, passar dois dias sem carboidratos, mas não vou fazer isso sempre. Pode ser perigoso, e não quero arriscar.

Estou me sentindo ótima com a minha RA. Sei que estou no caminho certo.

Um beijo à todos !!!!

Nenhum comentário: