Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Meu cardápio de ontem !!!!

***Oi, Pessoal !!!!

Olha só como estava meu cardápio ontem...

Café da Manhã 8:30h :

* Lanche: 2 fatias pão light
1 fatia queijo minas light
Alface
Tomate
Pasta de Iogurte
* 1 Biscoito Cream Cracker

Lanche da Manhã 10:50h :

* 1 Maxi Goiabinha da Bauducco

Almoço 13:00h :

* 3 cs Purê de Inhame com ervas
* 3 Cubinhos de Carne (Miolo de Acem ) cozida sem capa de gordura
* Salada de Alface com 1/2 cc de molho para saladas
* 1 xíc. fruta picada

Lanche da Tarde 15:00h :

* 1 Maxi Chocolate da Bauducco
* 4 Biscoitos Cream Cracker

18:00h >> Gelatina

Jantar 21:00h :

* 1 Sopa Vono de Espinafre
* 1 Fatia pão light
* 2 Biscoitos de Leite ( Tipo Maria )
* 1 Fatia grande de melão

Fui dormir ...logo pra não comer mais ... rsss

Beijo à todos !!

Nenhum comentário: