Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um dia inteiro sem Carboidratos " Low Carb "

*** Oi, Pessoal !!

Ontem eu quis fazer um teste, como me sentiria em um dia inteiro sem carboidratos... E pra minha surpresa, me senti ótimamente bem. Foi incrível, não senti fome, não senti fraqueza, me exercitei bastante, bastante mesmo.

Fiz um treino de musculação para pernas, glúteos e coxas, depois "corri" para a aula de capoeira, onde treinei abertura e movimentos ... e quando cheguei em casa, lá pelas 22 horas, ainda fiz 10 minutos de Aero Jump.E mesmo assim não senti fraqueza por não ter comido carboidratos.

Segue abaixo o meu cardápio de ontem.

Café da Manhã 8:30h :

* 3 Fatias de Queijo Branco quente na chapa, sem óleo e sem sal, salpicado com orégano
* 1 Copo de Suco de Melância , sem adoçante

Lanche da Manhã: Não estava com fome. Não fiz >>> Totalmente errado ( Porém até esse momento eu já havia tomado 1 litro de água)

Almoço 13:20 h :

* 1 Filé bovino Magro sem gordura em tiras , feito na frigideira com temperos e 1/2 cs patê de ricota com manjericão e requeijão light
* 1 cs Carne Text. Soja , temperada com alecrim
* 1 Xic. Legumes "fritos" sem óleo, com temperos levemente picante
* 1 xic de frutas picadas ( Abacaxi, melão e kiwi )

Lanche da Tarde 16:00h :

* 1 Fatia inteira grossa de abacaxi

Jantar 22:00h :

* 2 Fatias bem fininhas de Peito de Peru
* 1 cs Palmito picado
* 1 iogurte desnatado com 1,6 g de adoçante
* 3 cs Gelatina Light sabor Amora
* 2 copos de chá verde

Tomei ao todo durante o dia, 1 litro de água e 1 litro de chá verde.

Como podem ver, foi um dia tranquilo ... Ah, me esqueci de falar que precisei chupar uma bala de canela, pq a minha garganta ainda não está melhor.

Um beijo à todos !!

Um comentário:

BB disse...

Oi Suzana, vi que vc está me acompanhando e vim te dar um oi, seja bem vinda.

Vc faz algum tipo de dieta específica?
Vc vai continuar a ficar sem ingerir carboidratos?

Aconselho que ao menos vc tenha um acompanhamento médico, eu já fiz um dieta sem carboidrato e comprometi meu fígado, ele não conseguia metabolizar tanta proteína, traumatizei.

Bjs