Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 30 de março de 2009

Obrigada a Todos !

*** Meu amores,

Gostaria de agradecer à todos que assistiram ao programa na sexta-feira, esperando ver a tal entrevista. Infelizmente, a emissora cortou, talvez por falta de tempo, eu e algumas pessoas não tivemos nossas respostas. Mas valeu a experiência, foi muito bom.

Muitos amigos estão me ligando me dizendo que adoraram e que fiquei bem. Fico feliz de saber que muitas pessoas estão acompanhando a minha jornada, isso me motiva a cada dia, e me mantém nessa busca.

Admiro à todos que estão nessa busca,admiro à todos que tem essa determinação e que deu esse primeiro passo. Me admiro por tudo isso que conquistei até aqui e o que vou conquistar.

Sou a Minha Musa Inspiradora ...


Beijo à todos !!!!

5 comentários:

Brian L.H. disse...

Olá!
Quando tiver o vídeo disponível na internet, me avise. Eu não consegui assistir ao programa :(

Abraços!

Leilinha.... disse...

Suzana eu assisti ao programa, mas dei umas cochiladas, pq normalmente esta hora ja to dormindo rs..rs.eu nao te vi, desculpe...
Mas toda vez que entrou aqui, sorrio, suas fotos sao inspiradoras MESMO.
Adorei a frase que vc é sua musa inspiradora, PERFEITO.
bjs

Eddi disse...

É isso gatona, se inspire em vc mesmo! Pq motivo vc tem de sobra viu. Aposto que todas as x que se olha no espelho vc se torna inspiração para o dia seguinte, para continuar...pq comigo é assim viu!!! Vc estava linda na TV, aquele sorriso!!!!
Bjokas e se cuida!

Prittika disse...

Oi;
Tudo bom?
Achei o seu blog nos comments do Décio rs e Adorei!
Parabéns por ter superado os empecilhos do fim de semana e ainda mais por ter pedlado tanto =D Você é una inspiração não só para você mesma, mas para os outros também.
Te Linkei para continuar te acompanhando.
Super beijo e muito sucesso

Patrícia disse...

Olá Suzana!
Primeiramente gostaria dar meus parabens pelo programa de sexta, vocês estavam lindas!!!!Só fiquei triste por que foi rapido, poderia ter sido um bloco inteiro, Seria o maximo!!!
Parabens tambem pela superação na Bick!
Força na RA e muitos beijinhos!