Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Constatações !!!

*** Meus amores,

Noossa, um dia sem aparecer já fico morrendo de saudades . Tá tudo bem com vcs??

Vamos lá ... Brigadinha a todos que comentaram no post anterior, até amanhã responderei à todos.

Gostaria de pedir a participação de vocês , votando no TopBlog em meu blog. Conto com vcs.

Mas, hoje quero falar ou melhor constatar as coisas que de fato estão ocorrendo em minha vida.

Estou num ritmo assim:

Levanto bem cedo ( 5 da manhã ), me arrumo ( lógico que demora ), com a ajuda da minha mãe ( Mulher Maravilhosa ) pra arrumar meus lindos pra irem pra escola, levo os dois ( um em cada lugar ), aí volto pra casa, guardo meu carro na garagem e pego minha magrela ( isso já é 7:20 da manhã ), saio de casa e pedalo perto dos 20 km ( dependendo do caminho que eu escolher), chego no trabalho me troco ( social ou jeans esport chique e salto alto )...trabalho o dia todo ( aguento cada uma !!!),me troco novamente, pego minha bike e volto...mais 20 km ... Vou direto pra academia (quarta, quinta e sexta ), na terça vou antes pra Drenagem ... faço a sessão inteira e vou pra academia direto, só então vou pra casa ( Isso já 23:30 h ) !!! Nas segundas pedalo com o meu grupo Speed Bikers uns 40 km , neste dia venho trabalhar de carro com a bike. No sábado, às 8 horas da manhã vou pra academia treinar e ás vezes pedalo com as crianças ou no domingo. Aí pronto ...

Uffa ... parece cansativo, né ... É nada .... Isso tudo, pq tenho um objetivo, e vai ser assim, com esse ritmo, que vou conseguir alcançá-lo.

Mas, o que eu gostaria mesmo de dizer é que cada coisa, cada prática minha tem seu valor nas minhas conquistas:

* Família, alimentação, exercícios, bike, Drenagem ... Tudo isso faz parte da minha vida hoje. Só para constatar. Não vivo mais sem tudo isso !!!

Gente já fiz a quarta sessão de Drenagem Linfática, só não medi meu corpo, pq estou um pouco inchada por causa da "TPM" rsss.... bom, vcs entenderam.... Mas, na próxima terça vou medir, e vcs vão ficar surpresos, pq eu e a Cris ( esteticista ) já notamos um diminuição "considerável" na gordura localizada e na celulite... Afff, é tudo de bom... Vale a pena fazer !

Bom, amanhã eu volto ... respondo a todos os comentários de ontem e de hoje. prometo!

Beijokas e Boa Noite !

11 comentários:

Aline disse...

meninaaa que pique, parece muito cansativo mesmo, mas diga aí.. VALE A PENA NÃO??? Que exemplo vc viu flor... bom eu prefiro caminhadas do que bike... to caminhando 1 hora por dia... um dia chego lá...
E essas drenagens?? acho bacana.. mas é muito cara? paga por sessão é??

***Beijão e seu post hj foi motivador pra gente!!!!

Aline disse...

A tem selinho pra vc no meu blog!!!

кιкα disse...

Oi minha linda!

Fiquei cansadaaaaa só de ler o teu dia a dia... mas é o que tu dizes, o esforço vale a pena, é isso que eu tb quero para mim, motivação, força de vontade, "sacrificio" e dai proveem os bons resultados!!!

Tb estou a pensar em fazer drenagem, mas só dp de emagrecer uns 10kg, antes não.

Continua assim, vais ficar uauuuuu ;)

Beijo Light
CC

Aline Satiko disse...

Amiga linda, saudades de vc!!!!!
Desculpe minha ausência, passei por uma barra...
Engordei td que tinha emagrecido, desanimei, mas dei a volta por cima e agora estou aki de novo!!!
Comecei malhar hj, td de bom!!!!
E a propósito, adorei seu desafio de fds, parabéns por ter alcançado seu objetivo!!!
Te admiro muito!!!!
Bjkas e obrigada por estar sempre comigo!!!!!

Myrtis disse...

Nossa, Vendo vc relatar seu dia a dia, cheguei a ficar sem Folego aki..kkkk Menina mas que vidão heim!!! é Muita Garra...Parabéns!! O Bom mesmo é saber que vc é feliz fazendo tudo o que gosta!! Bjm Linda!! t+

Unknown disse...

Ufa Suzana !!!
Tô até meio de língua pra fora só de ler !!
Que pique hein garota !!!!
Mas é isso mesmo, tem que correr atrás de tudo que faz bem e que te ajuda !!!
Parabéns !!
Bjuss

rachelzinhag@hotmail.com disse...

oi!!! já ha alguns dias venhoo te acompanhando pelo blog! Sou louca para pedalar, mas tenho medo de assaltos. Vc mora onde? já teve alguma dificuldade com isso? Moro em Salvador e as vezes achoo meio perigoso!
Um abração e parabens!!!
espero resposta!
rachel gimenes

giovanna disse...

Nossa Su fiquei com inveja ! que pique o seu heim ...é mesmo motivador para todas nos , eu chego do trabalho e só quero dormir de tão cansada preciso mudar isso urgente!
Ah tambem to louca para fazer drenagem agora com sua observação fiquei mais animada. Beijão!

Algodão Doce disse...

Olá!
Poxa ainda reclamo do meu dia-a-dia...

Força para aguentar!

Beijocas e bom fim-de-semana
Algodão Doce

Paulinho disse...

vc sumiu saudadessss

beijos

Rosangela disse...

Minha vida tambem é quase a mesma correria , de manhã as crianças na escola e trabalho o dia todo , preciso pensar em pedalar pq adoro. Sua determinação me motiva. Bjs