Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 29 de março de 2011

1ª Semana - Dia 1

** Registre as Vantagens de Emagrecer..... Essa é a primeira Tarefa do Livro, como cita o livro, talvez a mais importante, pois o que compreendi é que será a base para que todo o programa dê certo. É ótima, fiz exatamente o que determina a tarefa, comprei o bloquinho autocolante, os cartões e o caderno, e já defini as vantagens e as razões pela qual VOU emagrecer, confesso que a primeira instância achei um tanto "bobo" , mas depois vi que faz um certo sentido, escrever, ler ... ler e reler aquilo que vc mesmo determinou é super importante para fixação. Conclusão, vai dar certo. Postei ao lado o que escrevi nos cartões, assim terei não só os cartões como o blog pra me ajudar. Minha alimentação hoje foi super light, sem neuras e quase nada de "vontade" de comer, acho que será mais fácil do que imaginei. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário: