Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Atrasada ...

Oiiiiii ..


Só pra constar... Não postei o Dia 9 e o dia 10 , mas fiz direitinho !!

Dia 9 >> Escolha um plano de exercícios : Vou continuar mais ou menos o que eu fazia antes, só que ainda sem poder pedalar na rua, só na academia. Tbém pretendo entrar numa outra academia pra fazer aulas de spinning, pilates e ginásticas. Mas, tô indo pra academia e fazendo algumas caminhadas com a bebê.

Dia 10 >> Estabeleça Metas Realistas : Eu vivo de metas....

Bjs

3 comentários:

Hanna Vonlux disse...

isso siga firme e forte!

mikaella disse...

oi suzana!
ja lia seu blog desde de a epoca que vc andava de bike com um pessoal a noite...e muito !me indentifiquei pois amo e pratico a bike sempre...mas nao tinha blog antes,apenas lia varios..rs
estou seguindo novamente a sua luta para emagrecer e sei que vai dar certo,pois conheço a sua determinaçao !
bjoss e otimo fds!!

Cristiane disse...

OI Su,

Isso ai...vamos que vamos.....a gente vai conseguir chegar na nossa meta.

Bjss
E um lindo fds...