Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de Pesagem !!!

Oiiiiii, genteeee !!!

O final de semana foi até que legal, tomei sorvete de montão, mas segurei a boca ....

Hoje é dia de pesar, e como não fui pra academia de manhã , vou agora a tarde ( Não gosto pq é muito cheio ) mas vou!

Vamos ver no que vai dar ... Será que posso dizer que já eliminei alguma coisa ?? Estou sentindo muito dificuldade de emagrecer, não sei se a tal Sindrome do Ovário Policístico ou se é meu metabolismo que parou mesmo após o parto ...Que coisa, tá difícil mas não vou desistir assim tão fácil.

Parece que meu corpo não responde aos meus mandamentos .... rsss... Mas sou tão teimosa quanto ele ... rsssss

Bom ... Muito boa semana à todos !!!

Beijos
Suzana

Um comentário:

A teimosa disse...

Calma Su que fazendo tudo certinho na RA não há metabolismo preguiçoso ke não se dobre..rs.. bjs bjs bjs