Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ta indo !

Oiiiii.....


Então, né !! Tá indo o negócio por aqui , indo até que bem. Tenho dado umas pisadas na jaca, mas eu tento recuperar na próxima, sabe assim ...tipo deixo de comer algo depois. E assim vou eu...

Hoje cheguei na academia 7:10 h da manhã :

40 minutos na esteira / 6.0 velocidade
percorri:3,250 Km
eliminei :277 kcal

Ainda não estou treinando, só estou acordando meu organismo. Logo vou começar a treinar musculação. Vamos ver se a partir de segunda.

O que está me atrapalhando um pouco é que durante o dia fico muito "desocupada" no trabalho e me dá vontade de comer, tudo bem que a minha gavetinha é recheada com coisinhas lights, mas os lights qdo é muitão engorda, né !! rsss....

Estou tentando resistir. E vou conseguir !!!

Já me preparei para o final de semana, fui ao mercado ontem comprei um monte de coisinhas saudáveis para ter na geladeira, assim fica mais difícil de "Jacar".

Bom final de semana para todos !

Beijos
Suzana

Um comentário:

A teimosa disse...

Adorei seu cantinho e vou seguir pra acompanhar mais de pertinho.. bjs e um ótimo fds