Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 30 de março de 2012

Controle...Controle ...Controle !!!!

Oiiiii... pessoal!!!


Bom, o título de hoje é exatamente o que passei o dia repetindo ...

"Controle, Controle ...Controle !!!" Estou quase sem nenhum... rsss

Desde quarta-feira não pude ir à academia e nem fazer a minha caminhada, devido a uma febre e dores nas articulações do corpo todo, o médico pediu pra não me exercitar até segunda. Então, imaginem como não estou, né !!!

Além disso, estou passando por uns probleminhas de ansiedade pura e genuína, que não são tão fáceis de serem resolvidos, mas serão com certeza. Isso é fato ! Mas enquanto não são, fico ansiosa, com vontade de doce e uma leve compulsão noturna, isso tem me incomodado por que não quero "jacar" e fico chateada qdo acontece.

Hoje, nem consegui marcar o que comi, mas ainda estou dentro das minhas cotas, apesar de não ter comido coisas habituais. Mas estou dentro, vou tentar o máximo no final de semana não abusar, me controlar emocionalmente ... enfim, quero e vou descansar.

Aí, semana que vem, vou voltar ao meu ritmo, bem regrado com os exercícios e alimentação em dia, essa semana relaxei um pouco.

Um ótimo final de semana à todos !!

Beijos
Suzana

14 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...tbm tenho ansiedade...cada dia que estou me animando mais...ela vai sumindo então vc precisa de uma atividade que te faça bem...quando voltar a caminhar acho que vai passar...procure não pensar nisso o dia todo...e ande com uma garrafinha de agua por perto sempre...mesmo dentro de casa...eu faço isso...rs* e da certo! bjoss*

Fabi Lange Brandes disse...

va lá moça...... segue e procura a determinação dentro de ti, pq ela está dentro de ti sim.
beijos e bom finde

Kakau disse...

Olá Suzana! Obrigada pela visita no meu cantinho!!
Vou te seguir tbm, ta! Juntas somos mais!

Beijoss e seja bem vinda!!!

Carla Renata disse...

Oi Su, ficha chateada não.... qto mais a gente se chateia, mais cresce a ansiedade e mais facil fica de jacar.. por isso deixei de anotar (provisoriamente, que fique claro), mas sua compulsão ainda é leve a noite, ja a minha explode nesse horario..
bjokas e força na peruca!
Um ótimo fds

Leidi disse...

Oi Suzana..
Saudades de comentar por aqui. Fiquei um tempo sem postar no meu antigo blog, mas estou de volta com novo CANTINHO e quero convidá-la pra uma visita e suas seguidoras também...
Fiquei felicíssima em saber do seu empenho e das suas vitórias, acredito que seu empenho a levará a concluir seus objetivos.
bjs

http://blogdaleidi.wordpress.com/

Srta. Encanada disse...

A ansiedade é um mal crônico... eu bem sei como sofro com ela! Mas procure colocar tudo nos eixos! Bjo grande

http://noscaracois.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá,

Sei bem como é isso. A unica coisa q vem na cabeça é a comida e a sensação que sentiria se comesse algo bem gostoso. Mas pense no seu objetivo e no q sentira quando o conquistar. Mas aprendi tbm que para uma dieta fucionar ela tem q ter pelo menos um doce por semana. Para q a pessoa n desista. Beijos

Ju disse...

Ainda nao tinha visto o layout novo, ficou lindo!!! Ansiedade é um problema, ne? Minha nutricionista indicava de 2 a 3 copos de suco de maracujá para dar uma aliviada. Até que ajuda... beijinhos e boa semana!

Aline Satiko disse...

AMiga, to voltando!!! A ansiedade também a mil, um bebezinho pequeno, e um corpo que tem me deixado insatisfeita, mas vamos a luta!
bjs!!!!!
Melhoras!

Va JustVa disse...

Oii Suzana, já está melhor?
Passaram as dores?
Espero que sim.
E espero que o controle esteja funcionando direitinho.. As vezes tb fico dizendo que tenho que me controlar. E segurar a compulsão emotiva é outro quesito complicado, mas que tenho tentado e a cada dia me fortalecido.
Espero que esteja tudo bem por aí.
bjoss Va.

Va JustVa disse...

Passei pra avisar que a próxima pesagem do desafio ficou para quinta dia 12/04/12. Será a última pesagem e teremos as medidas.
É amanhã viu!
Bjos Va

«√¡√¡» disse...

Oie! Ta sumida desse cantinho hein??

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KD VC SU? SAUDADESSS BJUSSSSS

Adriana-Nasci pra Vencer!!! disse...

Oi Suzana sumida...dá uma passada lá no blog tem um selinho pra vc... Beijusssssss