Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Algumas novidades ....

Olá, meus amores !!

Obrigada a todos os carinhos , amo vocês e fico muito feliz em saber que estão comigo, sempre.

Então ...

Hoje, vou iniciar mais uma atividade física. ( rssss.... Não sou louca, não ). Sei lá, quero fazer alguma coisa que me relaxe, me faça curtir um momento "Eu" , aí pensei na Dança ... é lindo, aliás quem dança fica com o corpo maravilhoso, lógico que não é do dia pra noite que isso acontece. Mas, não encontrei aula de dança, tem que ser no caminho do trabalho pra casa.

E achei ginástica GAP ( Glúteos, Abdômen e Pernas ) ... Uhuhu!!! Tudo o que uma mulher precisa, né !!!

Vou começar hoje, são duas vezes por semana ( terça e quinta ) com 1 hora de duração. O melhor de tudo ???? De GRÁTIS ! Amei.

Amanhã conto pra vocês como foi.

Tem uma pergunta que não quer calar dentro de mim .... Será que vou aguentar ???

6:00 h da manhã > 1 hora de Musculação

12 km de Bike

Trabalho

12 km de bike

Ginástica

Filhos ( 3 )  e Casa ( roupa, comida ... )

Choro da Nenê de madrugada

Será que vou ???   rssss.... rsssss

Bom, sei lá ...vou tentar !

Mudando de assunto... Ontem comprei um Chá ( indicado pela moça da loja de produtos naturais que frequento regularmente ) e confesso que não esperava tanto do "Cházinho" , comprei por que minha Pressão andou subindo um pouco, como não sou hipertensa e não quero ser , estou controlando o sódio e vou tomar o chá, mas ele é muito mais que isso ... Vai me ajudar até com as minhas dores.

Depois vocês podem pesquisar sobre o Chá de Amora Branca. Milagroso, ajuda até na queima e eliminação de açúcares e gorduras, isso quer dizer que ajuda emagrecer. Beba com moderação !!!

Vou lá, visitar vocês agora ...

Beijos à todos !

Suzana

2 comentários:

Carla Renata disse...

MInha mãe comprou esse chá tempos atrás e se tomou uma vez foi muito..rs.. ela é assim.. ouve ke é bom.. compra e estraga..rs.. bjokas lindeza e força na peruca..rs.. e é claro que vc consegue.. afinal.. guerreira é guerreira..rs

Gelza Bedoni disse...

Boa Tarde, mocinha nossa posso plagiar sua imagem srsrs vou colocar no meu face, nunca ouvir falar desse chá, mas chás sempre ajuda porque são composto de ervas naturais né. você ta ficando cada vez mais lindona continue firme beijos.