Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quase recuperada !!

Oiiii, meu amores ...

Saudades ...Muitas saudades !

Já estou conseguindo mexer o braço ... bem moderado, com muito cuidado mas já estou conseguindo digitar.

Afff !!! Ficar sem mexer o braço, principalmente o direito ... é a pior coisa do mundo!!! Agora, pior mesmo é não poder treinar, não poder pedalar ...

Tentei ao máximo controlar a alimentação, mas é muito , muito dificil ser 100% certinha quando não se tem onde e como gastar a energia, controlar a ansiedade. Apesar de não parecer que engordei, espero realmente que não.

Hoje, pretendo voltar a treinar, pelo menos membros inferiores ( pernas e gluteos ) , e como não posso pedalar na rua, vou fazer uma bike indoor mesmo, não gosto .. mas vou ter que fazer!

O foco agora é voltar ao foco!!  Certo ??

Gostaria de agradecer a todos que não me esqueceu . Muito obrigada!

Vou dar uma corridinha nos blogs de vocês.

Beijos e ótima semana à todos !

Suzana

6 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ah lindeza.. fico muito feliz por saber ke está melhor.. e é isso mesmo.. de volta ao FOCO..rs.. bjokas e uma ótima semana

Beauty disse...

Quando a atividade física entra na nossa rotina é muito ruim não podermos praticá-la...
Sei bem como é!
Mas, ao pedalar indoor pense que quem não tem cão caça com gato! kkkkk
beijosss

Isac Aires disse...

que bom que está melhor, fico feliz.
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Emagreci, e agora? disse...

Certissima. E dificil ser certinha sem exercicios fisicos. Rs boa sorte lindinha

Fernanda Gomes disse...

que bom que estão melhor ... passando pra desejar ótima semana

abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Giovanna disse...

Oi Su estou feliz por já esta quase recuperada, cuide-se para voltar com tudo. um beijo ótima semana.gi