Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

E emagrecer ??

Oiiiiii.....

Nossa, já estamos no meio da semana ?? Tá passando muito rápido ...

Estou em débito com vocês, quase não estou conseguindo visitar e comentar, tá meio corrido aqui. Mas, vou tentar fazer isso hoje a noite lá de casa.

Genteee, não sei como corrigir um problema na minha RA, não estou conseguindo parar... Todos os dias após o almoço, tem que existir uma porção de doce, na maioria dos dias chocolate, mas nada grande e sem recheios .... simples, mas doce!  Isso tá me perseguindo, não consigo mudar... Que saco !!!

Poxa, não como frituras ...não exagero nas quantidades , mas o docinho após o almoço não some da minha vida !!!

Bom, atividade física tá em dia , só não estou conseguindo pedalar na "Feinha" por causa dos remédios que tomo a noite e me fazem dormir muito rápido ... rsss... hoje vou pedalar antes de tomar o remédio. Só assim mesmo...

Mas, a musculação tá em dia , a ginástica já entrou de férias ... Preciso fazer um aeróbico urgente, além da "Feinha" ( Bike ergométrica ) , tá sendo pouco ... Esse negócio de festas de final de ano , é um belo sabotador da nossa rotina emagrecedora, né.

Ahhh, vou tentar hoje conferir minhas medidas deste mês, apesar de achar que aumentaram ou não mudaram... Afff, estou estado estagnação, isso não é legal.

Bom, vou tentar dar um "Oi" pra vocês agora ...

Beijos

Suzana





Um comentário:

Giovanna disse...

Oi Su tem umas manias que incorporamos que e uma coisa né. O melhor a fazer é ir diminuindo um dia sim outro não. ser firme. Tenho certeza que as medidas vão baixar sim. não desanime. é como está os exames tudo bem? espero que sim. um beijo. gi