Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 tá aí .... E eu vou conseguir !!!

Bom dia , amores !!!!!

Feliz 2013 pra vocês e que este ano seja o de realizações infinitas pra todos nós !!!!

Enfim, tá dada a largada pra mais uma corrida ... de conquistas, objetivos e metas , certo ??? Por isso, já iniciei o ano com as minhas metas pré-determinadas. Tem muita coisa na vida pessoal, profissional , sentimental .... Mas o foco aqui é EMAGRECER, por isso meus projetos já iniciam hoje, o primeiro dia (útil) do ano.

São dois os " Desafios ", na verdade um é o Desafio de Carnaval da Ka http://desafiosdeemagrecimento.blogspot.com.br/   .... 

E o outro é praticamente uma competição, mega saudável em todos os aspectos, com a minha amiga  Cris do blog http://emagrecereminhameta.blogspot.com.br/ , valendo prêmio ou presente. Além do apoio que vamos nos dar em todo o tempo.

Não estipulei meta de eliminação, quero ver o meu melhor desempenho desta vez, quero dar o meu melhor em tudo, Alimentação, Atividade Física, cuidados com a hidratação, com a construção muscular ... com tudo, com o meu emocional e espiritual ( isso tudo faz parte ).

É isso aí amigos , tá lançado o desafio , agora é correr atrás dos objetivos pra alcançar as metas e ser FELIZ !!!

Meu peso inicial 84,1 Kg ... Tem muita coisa pra sair deste corpinho !!! Então, o jeito é ter FOCO e DETERMINAÇÃO !!

Bom, agora vou dar um corridinha nos blogs de vocês ... e depois vou até a academia.

Super beijos a todos !

Suzana

6 comentários:

Ju disse...

É isso aí Su! Foco e determinação!!!! Nós vamos conseguir, com certeza!!!!

Feliz 2013 pra você! :)

Beijinhos

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Lindeza .. adorei te ver animada assim..foco ke 2013 é o ano da nossa vitória..bjoooooo

Giovanna disse...

Oi Su primeiramente um ano maravilhoso para vc. que tudo se realize. Amiga é isso mesmo, esse ano vai ser de trabalho duro mas os resultados virão. um beijo conte sempre comigo. gi

Fabi disse...

Oi querida! Vim te desejar um feliz ano novo e agradecer pelo apoio dado em 2012. obrigada!!! Um ano cheio de vitórias pra voc~e!! bjoooooooooo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br

Rosana disse...

Oi Suzana, feliz Ano Novo querida, muita luz no teu caminho, muitas portas abertas, muita paz e amor!
Vamos botar pra quebrar com este novo desafio viu, vamos fazer a diferença enquanto ano está começando para que o balanço ao final, seja bem positivo !!
Beijos!!

Amanda Faia disse...

Olá!!

Parabéns pelo blog... tbm estou na luta! :D

Força! Vamos lá! Não podemos desistir.

Bjos,
Manda

www.operacaocasorio.com.br