Minha Transformação

Minha Transformação

sábado, 5 de janeiro de 2013

Tô mega triste comigo !!!

Oi, gente ...

Tô chateada comigo... Abusei tanto que engordei 2,4 kg... em uma semana . Impossível ??? Não, inclusive hoje não estava bem , estava com dores e a médica me disse que estou muito inchada. Isso me confortou um pouco, mesmo assim abusei demais na comida, bebida ...churrasco, cerveja, até refrigerante eu tomei. Afffffff !!!!

Mereço um castigo... rssss

Hoje é sábado , não abusei nada ainda, não comi gordura, não bebi nada ... E amanhã, já vou fazer minha comida pra semana toda, os lanches naturais, separar as frutas, iogurtes ... Enfim, já vou me preparar pra comer menos. E claro, tenho que voltar a treinar, decidi que vou voltar a pedalar pra ir trabalhar, mesmo que seja pelas calçadas , mas vou voltar a pedalar. Tá decidido, só assim vou emagrecer o que preciso.

Aii, gente ,,,olhem a foto da pesagem de hoje...To mega envergonhada !!!



Bom, vou ficar por aqui .... vou chorar um pouco ...

Beijos à todos !

Suzana

6 comentários:

Angela disse...

Não fique envergonhada, eu pelo menos já errei muito e isso só me deu mais força para seguir em frente, não é fácil, mas você consegue!

Já faz tanto tempo que não pedalo, acho até que esqueci como é. Boa sorte! Beijos

Aline disse...

Su, não fica assim não. Faz parte do processo engordar um pouco, agora vc já vai voltar a rotina e vai voltar a emagrecer. Se for pra chorar, que seja por coisas realmente valiosas, perdas grandes. A balança nunca vai poder mensurar a sua grandeza, querida, é disto que tem que se orgulhar.
Bola pra frente, bora pedalar, que o ano está só começando e dá pra fazer tudo diferente!
Conte comigo para o que precisar.
Bjs

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desabafo.com disse...

não chore va caminhar um pouco vc se distrai e queima estas calorias e pense se tiver perto daqueles dias o peso sobe tbm beijos ke .

Carla Renata disse...

Lindeza nao tem ke se envergonhar de nada.. a largada ja foi dada..agora bóra alcançar a linha de chegada..bjooooo e ótimo fds

kelen disse...

FICA ASSIM NÃO VIU , VC JÁ ESTÁ DECIDIDA A FAZER TUDO CERTINHO NOVAMENTE E LOGO O PESO VOLTA A BAIXAR ...
SOBRE O INCHAÇO TOME CHÁ DE CAVALINHA OU DE HIBISCO QUE VAI TE AJUDAR BASTANTE
BJKASSS ÓTIMO DOMINGÃO
TE +