Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Totalmente Insano ... Estou Amando !!!!!

Amores,

Como vão ????  Tudo controladinho ??? Espero que sim, pois mais uma semana se inicia e com isso mais uma chance de alcançarmos mais um pedacinho do nosso objetivo. E com certeza vamos conseguir !

Eu tô aqui ... firme .. hora, escorrego ... hora volto a ficar firme ...enfim, mas não estou desistindo. Focada !

Estou firme seguindo um aeróbico, que achei super interessante e que acredito realmente dar algum resultado legal. Como está chovendo muito aqui em S.Paulo, não tô podendo pedalar todo dia, então adotei esse treino.

Insanity Workout , esse é o nome ... Gente, é realmente interessante, vale a pena conhecer. Estou fazendo um plano de 12 semanas de controle da alimentação e dos exercícios, estou anotando tudo, tudo mesmo. E já estou no 5º dia do Insanity, dia após dia percebo que melhoro bem meu desempenho. Estou confiante que vou emagrecer o que desejo.

Tem uma coisa que estou adiando, mas vou ter que fazer logo, é entrar na Natação, não sei nadar e na faculdade vou precisar saber, acho que isso vai me ajudar a emagrecer mais um pouco ...isso se eu não sair da aula e não comer um boi, né ... rsss ... Não vou comer um boi, prometo !  rssss

Bom, essa semana ainda tenho que achar uma academia de natação e conciliar meus horários, começar logo. Ou emagreço ... ou sei lá !

Gente,  é isso por hoje... Vou dar uma corridinha até o blogs de vocês .

Beijos e ótima semana pra todos !

Suzana




8 comentários:

Carla Renata disse...

eu tbem tinha começado o insanity mas senti que tinha empacado a balança.. percebi ke qquer af empaca a minha balança.. então resolvi ke só vou voltar fazer qdo chegar nos 58..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana e sucesso

Marta Oliveira disse...

Oi amore.
Feliz que és minha mais nova companheira insana... ahuahuahua
Hj teve fit test e mais tarde vou postar la no blog.
O insanity não é de Deus não menina.... ahuahuahuha
O treino pesado. Mas vamos que vamos...

Bjs.

ROSE OLIVEIRA disse...

ai Suzana estou tentando por um freio também na alimentação mas da difícil, querida uma semana iluminada e um xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

esse eh o tipo de amor que faz bem
paraens querida amiga
beijs

Marta Oliveira disse...

Oi Su.
Vc baixou todos os videos?
Se sim, vc deve seguir um calendario que esta incluido nos arquivos.
Se não tiver o calendario, procure no google assim: insanity calendar
E o Fit Test está em alguns dias do calendario e vc tem que ter uma ficha do Fit Test, que vc tambem acha no google. O fit test é pra avaliar como vc esta indo no insanity.
Vc faz o exercicio, conta e marca.
Qualquer duvida pode perguntar.
Bjs.

disse...

Oi Suzana, então quer dizer que você tá se aventurando no insanity também? Que coisa boa, muitas amigas minhas tem feito, eu acho tudo de bom aquele treino pancada e confesso que tenho vontade de burlar as contra indicações do meus ortopedista e treinar também, viu! Mas por hora, fico só torcendo por vocês mesmo. Espero que você consiga ter êxito, com o insanity,a natação e em todos os seus projetos.
Beijos, boa semana pra você!

Nathy disse...

Suuuuu eu quero saber mais sobre esse treino, ja vi algumas garotas falando dele, e amando.
Voce comprou? Baixou da net? Como funciona???
Beijokas

REINVENTANDO disse...

Tem dias que estamos bem, outros nem tantos..mas vamos seguindo em frente. Com certeza irá se ótimo para você guando entrar na natação. Abraços.Sandra