Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tudo bem ...

Oiiii, genteee !!!

Tudo bem com vocês ??? Espero que sim, comigo tudo legal, estou bem melhor das dores , os efeitos colaterais do remédio também estão diminuindo ( mas por que agora tomo a noite ), mas o frio não passa ...imaginem com o calor que está nessa cidade , e eu sentindo frio... rsrsrs

Mudando de assunto ...

Tenho como trabalho da facu, emagrecer alguém ... e não vale ser eu. Tenho que montar um planejamento de treinos e alimentação, fotografar antes e depois, ir junto treinar durante 3 meses, acompanhar e dar aula desses treinos ...

Não é um trabalho muito fácil, né ... Por que eu ainda estou "obesa" , quem vai me dar tal credibilidade ??? O objetivo deste projeto é me treinar para ser uma "Personal" e melhor ainda me treinar pra dar aula no geral. Amei a ideia , só não sei quem eu poderia convidar pra participar deste meu Projeto, por que tem que morar próximo a mim, e ter disponível os mesmos horários ...affff "!! Quem ???? rsrsrsr

Tô curtindo .... Vou curtir ter alguém pra me acompanhar e ajudar-nos ! Será o máximo.

A minha RA tá legal ... mas as atividades estou deixando a desejar... ontem dormi, hoje dormi ... amanhã não pretendo dormir,não ! Amanhã também é o primeiro dia da consulta com a Nutri lá do Programa de Emagrecimento do meu convênio médico. Como não me pesei esta semana, estou no aguardo pra me pesar lá... Torçam por mim ! Eu gostaria de chegar em 78 kg essa semana...mas sei não, hein !!! rsrsrs

Bom, vou dar uma corridinha lá nos cantinhos de vocês ...

Beijos à todos !

Suzana

4 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Esrtou na torcida amiga, eprgunte tudo o que puder para a nutri, nada de cardápio pronto, ela precisa colocar coisas que gosta, ok?
Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

meu, que desafio né? fazer nos outros o que muitas vezes é tão dificil pra nós... mas vamos que vamos, sei que vc vai se sair muito bem....

Giovanna disse...

Oi Su se eu morasse ai na zona leste ainda eu ia me candidatar rs.. ia adorar. Amiga vai dar tudo certo essa semana vai chegar e passar dos 78. ainda bem que esta melhor das dores e dos colaterais. Um bom esse projeto hem. isso que é bom nos cursos. vai se dar super bem. beijos. lindo finde. gi

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

como assim emagrecer algume??? se ja é dificil manter a nossa disciplina.. quem dirá manter a disciplina alheia.. aiiiiiieeee.. rs.. bjokas lindeza e sucesso