Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 4 de março de 2013


Oiiii, gente !!! 

Tudo bem com vocês ????  Comigo tudo certo ... apesar de quase ter me "matado" de tanto comer, o pior não foi isso ... só comi besteiras, frituras , doces, massas ...afff!!! Até refri (light ou zero ) mas refri ... Um abuso absurdo! 

E fiz isso de propósito... Só pra ver como me sentiria se parasse com tudo agora , se deixasse pra trás o meu sonho de emagrecer de vez e com muita saúde. 

E o resultado não poderia ter sido outro... Não quero mesmo isso pra mim, nem pensar!!!!  Nada como ser saudável, fazer alimentações nutridas de qualidade. 

Bom, e pra ilustrar o meu descontento com o que eliminei no mês de fevereiro .... essa imagem me deu um tapa na cara com luva de pelica. Certo ???  Imaginem que eliminei isso aí da imagem x2 !!! Caraca é muita coisa,né ! 

Pessoal, tenham todo uma ótima semana com muita saúde e Qualidade de Vida !! 

Beijos 

Suzana 

3 comentários:

Giovanna disse...

Oi Su eu tbem comi besteiras no finde. mas hje voltei ao normal, não quero isso para mim, não pois sei se voltar a comer tudo aquilo novamente. essas gordurinhas ai volta 23vezes mais. imagina só!! não não não. bjos. linda semana. gi

Brian L.H. disse...

Oi, Suzana!
A nossa anciedade não nos faz enchergar nossa pequenas/GRANDES vitórias. De grama em grama, vamos eliminando. Também preciso conter minha anciedade. Agora estou com alvos mais modestos e realista, conforme minha realidade..rs

Abraços!

Unknown disse...

Oi amiga, concordo com o comentário acima, até cheguei a falar pra ti isso na postagem anterior lembra?
Valorize o que alcança, se valorize, pois pode muito, mas muito mais, porém precisa respeitar o tempo do seu corpo e de seua cabeça.
Mil beijos