Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Minha alimentação no final de semana ...

Oiii, Pessoal... bom dia !

Então, a minha alimentação no final de semana ...começando na sexta-feira, que foi tranquila, sem neuras, até saí ...comi junto com minha irmã e uma amiga, uma porção de frios e salada. Estava ótima, tomei água com limão ( tbém estava uma delícia ).

No sábado foi um pouco mais dificil, fui ao Mercado Central ( Municipal ) e as crianças quiseram pastel, eu não comi um inteiro, mas acabei comendo o do Gui...( pesou na consciência e no estômago), à noite comi pizza em casa com minha família, mas fiz uma receita muito legal de pizza light e comi um pedaço da pizza light ( rúcula, brócolis, escarola e queijo ) da pizzaria de perto de casa.

No domingo, também não foi muito fácil, mas tentei me controlar ... a noite comi um pedaço de bolo ... Bom deixa pra lá !! Também tenho meus momentos de fraqueza !

Mas hoje é um novo dia !!!

Uma ótima semana à todos ... Muita paz ... e muitos kilos À MENOS !!!

Beijo

Nenhum comentário: