Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O Amor ....

Estou apaixonada .. e sei que isso está me ajudando e muito...quero ficar bem (emocionalmente e fisicamente) para o meu amor...

Olha só o que descobri, nas pesquisas que fiz, sobre os benefícios de estar apaixonado.

Estar apaixonado é o melhor regime que existe.É verdade, nós comemos menos quando estamos “in love”. Pesquisas mostram que algumas comidas liberam uma substância que também é liberada quando estamos apaixonados, essa substância é a seretonina, um dos alimentos que posso citar como exemplo é o chocolate. Quando o comemos ele ajuda o cérebro a liberar essa substância, porém ao estarmos apaixonados o cérebro libera sozinho. Concluindo, emagreceremos com certeza já que não precisamos comer tanto para sentir o calor da paixão.

Portanto, amigos ... tem que eliminar alguns "kilinhos" ??? Arrume loguinho um Amor !!! Eu já arrumei o meu !

Beijos e muito Love !!

3 comentários:

Anônimo disse...

Susuuuuuuu!!
Fiquei super orgulhoso ao ler seu blog! é uma luta difícil, mas não é impossível ...
Também estou recomeçando, fui hoje ao médico, por coincidência.
Fiquei feliz de ver que você já está com resultados. Merecemos ser ainda mais felizes.
Beijos!!! Sucesso!

Emmerick disse...

Oi Suzana, adorei sua visita em meu cantinho e aproveitei para vir conhecer o seu, concordo com você amar é o melhor remédio para todos os males, e tenho certeza que alcançara sua vitória, como eu e muitas outras miguxas nossas, afinal o sol nasceu para todas nós, não é mesmo? Vou te linkar e saiba que estarei torcendo pelo seu sucesso, um grande beijo!

Anônimo disse...

Oi Sú...está muito legal seu blog, tem informações bem legais, principalmente essa sobre estar apaixonado...quem diria que a paixão poderia ajudar ein...mas, é isso mesmo continue nesse caminho que você logo, logo chegará a vitória.
Jamais tenha medo de arriscar e perder, pois só alcançamos a vitória se tentarmos.
beijos e mais beijos...