Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O fim de semana e a minha amiga " Balança " ...

** Oi, Pessoal !!!

Como foi o fim de semana de vocês ?? O meu foi bem legal, na sexta à noite fui na Quadra da Gaviões ( Sou corinthiana com orgulho ), fui assistir ao ensaio da Bateria...Muito lindo e emocionante, inspirador também, imaginem um lugar cheio de negras e loiras..lindissimas de corpo ( o rosto não muito ), mas o corpo...nosssa, me motivou ainda mais a correr atrás do meu objetivo. Muito legal!!! Fiquei só no sapatinho a noite inteira até às 3:30 h da manhã.

Já o sábado e o domingo, foram tranquilos, com algumas escorregadas, tipo uma mordida no pastel do meu filho, uma pizza em família, mas optei pela pizza de verduras(escarola, palmito, brócolis e rúcula), no domingo um bolo de acabaxi da minha mãe... Mas tudo bem, não foram muitas vezes nem muita quantidade, mas sei que preciso me controlar no sábado e no domingo...vou arrumar alguma coisa pra fazer e sair de casa nesses dois dias !!

Já na balança, foi engraçado ...pq a mais de uma semana não consigo sair dos 94 kg, pois é... 94kg , mas as minhas roupas estão cada vez mais largas, todo dia percebo elas caindo mais... E isso tem uma explicação, a musculação faz isso, vc não perde tanto peso no inicio mas percebe-se visualmente que está emagrecendo, pois com certeza já estou ganhando a massa magra e queimando a gorda. Como quero ficar malhada quase hipertrófica, não ligo ...sei que vou emagrecer.

Ontem até usei um shortinho jeans bem pequeno e justo pra lavar o meu carro ... e nem fiquei com vergonha, minhas pernas já estão ficando legais ... rsss

Um beijo à todos e uma semana maravilhosa !!!!

5 comentários:

***Nara*** disse...

Suzana, parabéns pelas conquistas, com certeza é a musculação q tá fazendo isso mas vc vai estar cada vezmais bonita. Beijos e uma ótima semana light

BB disse...

Suzana, com certeza vc tá ganhando massa nagra né?
Musculação faz o peso na balança aumentar (ou no seu caso permanecer igual) mas em compensação, olha vc de shortinho !!

Bjs

Eddi disse...

Ai que delícia lavar o carro de shortinho amiga. Eu chego lá viu!! rsrsrs
E quanto as jacadinhas, foram de leve...Fazem parte né!
Bjokas e continue assim!!1 Minhas calças tb estão caindo amiga!!! Hehhe
Bjoss

Gabi disse...

Oi!

Ví no blog da Kelly que vc vai ao encontro no sábado... Vc vai mesmo, né?????? rsrs.... Nós estamos organizando o encontro juntas, por isso eu coloquei no meu blog uma lista com os links dos blogs das meninas que vão, inclusive o seu. Tudo bem?

Bjs

Gabi disse...

Pois é.... cd de pagode nem pensar!!! rsrs.

Então, o encontro não custa nada. Nós vamos fazer uma caminhada e aula de yoga, que é de graça todos os sábados às 9 da manhã lá no Parque. Depois agente come alguma coisa por lá (light, claro...rsrs) e bate papo. Que legal que vc vai!!! Leva bastante gente, tá!

Vou deixar meu msn, assim agente pode ir se falando durante a semana: gabi_castella@hotmail.com

Bjs!